Manutenção Blackberry em Florianópolis

45 views
Skip to first unread message

HENRIQUE

unread,
Feb 8, 2011, 10:38:40 AM2/8/11
to blackberry floripa
Olá, alguém conhece uma loja boa pra levar blackberry que não tem
garantia pra conserto?

O meu blackberry bold 9000 está com a luz do trackpad meio apagada...
alguem sabe o que é? defeito do aparelho? ou isso é normal??

Obrigado

Att,

Henrique

Carlos

unread,
Feb 8, 2011, 10:51:21 AM2/8/11
to blackberr...@googlegroups.com
pode estar sujo o trackpad ai é só tirar e limpar

2011/2/8 HENRIQUE <hmf...@gmail.com>



--
http://cadu.tel
Linux User #351325
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages