Bom Dia, Boa Tarde

1 view
Skip to first unread message

Dnunes

unread,
Jan 11, 2010, 7:43:09 AM1/11/10
to blackberry floripa
Ola pessoal sou de Blumenau .Final de Janeiro agora estarei indo morar
em Florianopolis e gostaria muito de ter amigos com BB como vocês para
me ajudarem sempre que possivel

Carlos

unread,
Jan 11, 2010, 8:07:46 AM1/11/10
to blackberr...@googlegroups.com
Opa, seja bem vindo a Floripa e ao nosso grupo de usuários blackberry = )

2010/1/11 Dnunes <pnun...@gmail.com>

Ola pessoal sou de Blumenau .Final de Janeiro agora estarei indo morar
em Florianopolis e gostaria muito de ter amigos com BB como vocês para
me ajudarem sempre que possivel



--
cadu.tel
Linux User #351325

rod...@onewg.com.br

unread,
Jan 11, 2010, 8:12:38 AM1/11/10
to blackberr...@googlegroups.com
Bem vindo nunes, qual modelo de bb que vc usa ?

Abraco !

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: Carlos <carlose...@gmail.com>
Date: Mon, 11 Jan 2010 11:07:46 -0200
Subject: Re: Bom Dia, Boa Tarde

Vinicius

unread,
Jan 11, 2010, 8:19:06 AM1/11/10
to blackberr...@googlegroups.com
Seja bemvindo e estamos ai. eu uso o bold.

Carlos

unread,
Jan 11, 2010, 8:20:37 AM1/11/10
to blackberr...@googlegroups.com
Eu uso um Curve e nunca me deixou na mão  = )
To pensando em breve pegar um BOLD eu queria
mesmo o 9700 mas agora não dá  hehe ....

2010/1/11 Vinicius <caixa...@gmail.com>

rdf...@gmail.com

unread,
Jan 11, 2010, 8:25:08 AM1/11/10
to blackberr...@googlegroups.com
Sou o feliz usuário do bb storm... Depois que consegui utiliza-lo como modem, não troco ele por nada...

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: Carlos <carlose...@gmail.com>
Date: Mon, 11 Jan 2010 11:20:37 -0200
Subject: Re: Re: Bom Dia, Boa Tarde

rod...@onewg.com.br

unread,
Jan 11, 2010, 8:50:11 AM1/11/10
to blackberr...@googlegroups.com
Oooooo, o storm e demais, boa informacao, usa-lo como modem e mao na roda, boa dica.

Atualmente eu tenho bold, qdo puder trocar o storm será uma excelente dica !

Abraco

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


Date: Mon, 11 Jan 2010 13:25:08 +0000
Subject: Res: Re: Re: Bom Dia, Boa Tarde

julio verani

unread,
Jan 14, 2010, 6:54:10 AM1/14/10
to blackberr...@googlegroups.com
Opa!

Estou no time do Storm tambem, realmente ele e muito bom e pratico, afinal meu dedos nem entram nos teclados dos outros fones, hehehehe

Se precisarem de algo tamos ai!

O meu chega de volta no inicio da semana que vem, pois quebrei a tela e foi pra SP pra ser substituido por um novo...=/

Abraço!




--
Julio Verani
Designer
www.julioverani.com
48 8411 8813
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages