Utiliza a sincronização com o Microsoft Outlook normalmente. Depois de
instalar a última versão do Desktop Manager e também reinstalar o
Microsoft Outlook, não está mais sendo possível. No momento de
configurar a Sincronização no Desktop Manager não aparece a opção
Microsoft Outlook como antigamente, somente as opções:
NENHUM
IMPORT/EXPORT ASCII
YAHOO
Aguardo ajudam, pois sem a sincronização tudo fica mais difícil.
Abraços