Desktop Manager

2 views
Skip to first unread message

deganijr

unread,
Feb 3, 2010, 9:14:30 AM2/3/10
to blackberry floripa
Pessoal

Utiliza a sincronização com o Microsoft Outlook normalmente. Depois de
instalar a última versão do Desktop Manager e também reinstalar o
Microsoft Outlook, não está mais sendo possível. No momento de
configurar a Sincronização no Desktop Manager não aparece a opção
Microsoft Outlook como antigamente, somente as opções:
NENHUM
IMPORT/EXPORT ASCII
YAHOO

Aguardo ajudam, pois sem a sincronização tudo fica mais difícil.

Abraços

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages