Encontro BlackBerry Floripa

2 views
Skip to first unread message

tresloukadu

unread,
Mar 24, 2010, 11:02:32 PM3/24/10
to blackberry floripa
Olá, pessoal!!

O que vocês acham de fazermos um encontro de todos os usuários de
blackberry aqui do nosso grupo de floripa?
Para troca de experiencias, dicas, negócios, etc.....

Estamos abertos a sugestões, datas etc.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages