Vamos nos conhecer melhor?

Murilo Guimarães

to bixouni...@googlegroups.com
Olá pessoal!

Bem, vocês parecem estar um pouco tímidos pra começar a falar, daí que tal se a gente for se apresentando?

Meu nome é Murilo, ingressei na Unicamp em 2008 no famoso "Cursão" e hoje faço Física Médica, uma das modalidades desse curso. Eu sou um dos caras que idealizou e construiu o blog, as listas de emails e que ficou lotando a caixa de emails de vocês de spam =D

Faço parte da Pastoral Universitária e do MUR - Ministério Universidades Renovadas. Moro na moradia da Unicamp, na casa i-03, se quiserem passar lá pra bater um papo ou pra pedir ajuda, serão bem recebidos, é claro, se eu estiver por lá... Se tiver alguém super desesperado, meu telefone é 19 8190-1192, mas eu costumo responder emails relativamente rápido...

Bem quem será o próximo ou a próxima????

Forte abraço pra vocês, lembrando que amanhã tem confirmação de matrícula!!!

Murilo Guimarães Borges

Robert Mamede

to bixouni...@googlegroups.com
Kra vc tem alguma vaga provisória na sua casa ou vc conhece alguma pra me indicar?

Date: Sun, 20 Feb 2011 11:26:35 -0800
From: worc...@gmail.com
To: bixouni...@googlegroups.com
Subject: [bixos.unicamp] Vamos nos conhecer melhor?
--
Visite nosso blog! http://bixounicamp.blogspot.com/

para deixar de receber emails, envie email para
bixounicamp20...@googlegroups.com
para mais opções, visite
http://groups.google.com/group/bixounicamp2011?hl=en?hl=en

Márcia Regina

to bixouni...@googlegroups.com

Olá Murilo.

Muito obrigada pela resposta. Vou tentar visitar vcs. e ir arranjando os papéis. Mas me diga uma coisa. Será que é difícil conseguir a bolsa.

Por exemplo. Não tenho nenhum tostão para a próxima semana. É possível conseguir rapidamente? A moradia eu consegui, mas é provisório, pq não posso ficar pagando. agora me falta transporte a alimentação.

outra dúvida. Esses e-mails que vc nos envia é para responder pra todo mundo? como faz pra conversar com a galera?

obrigada

No Pai sua
Márcia Regina

Fábio Vieira

to bixouni...@googlegroups.com
Pessoal,
Eu sou o Fábio, estou na Unicamp desde 2007
meu curso é Matemática Licenciatura e sou de Campinas mesmo.
Precisando entrem em contato.
Nos vemos no campus!!!
Abraço, fiquem com Deus

Sérgio Bruck

to bixouni...@googlegroups.com
oi, também estou procurando muito uma vaga na moradia da Unicamp. Posso trocar por limpar o apartamento, fazer compras etc. Sou super alto astral e easy-going.

Agradeço, Bruck