Tour virtual: Exposição "Fritz Müller - Príncipe dos Observadores"

ronalds...@uol.com.br

to GRUPO OBSERVADORES AVES CAMPINAS

Tour virtual: Exposição FRITZ MÜLLER - PRÍNCIPE DOS OBSERVADORES

A exposição foi realizada de 5 de maio a 8 de julho de 2016 na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, e todos estão convidados a visitá-la no tour virtual, composto por fotografias panorâmicas em 360º, que possibilitam a visualização de detalhes dos ambientes e por todos os ângulos.
Ao final do tour, não deixem de apreciar as fotografias (ícone no ângulo superior direito) e conhecer mais detalhes da exposição.

Também há um vídeo, realizado no período expositivo e com duração de quase 9 minutos, no portal Internet Archive. O vídeo apresenta cinco aspectos do evento: perfil da exposição e convite a visitação; introdução à vida e obra do naturalista; o livro Für Darwin (1864) e a produção da segunda edição, Facts and arguments for Darwin (1869); "Der Minhocão" (O "minhocão", gigantesco animal vermiforme e subterrâneo); obras do artista plástico catarinense, Mir Sestrem, sobre Fritz Müller.

=

Tiago Degaspari

to GOAC - Bird Watchingbr Campinas (Jeferson)
Muito legal... =)

Valeu RONALD.

Abraços!

Tiago Degaspari

+55 (19) 9-9244-9194
• Limeira-SP | Brasil

Este documento pode incluir informação confidencial e de propriedade restrita da EMPRESA, e apenas pode ser lido por aquele(s) ao qual o mesmo tenha sido endereçado. Se você recebeu essa mensagem de e-mail indevidamente, por favor, avise-nos imediatamente. Quaisquer opiniões ou informações expressadas neste e-mail pertencem ao seu remetente e não necessariamente coincidem com aquelas da EMPRESA. Este documento não pode ser reproduzido, copiado, distribuído, publicado ou modificado por terceiros, sem a prévia autorização por escrito da EMPRESA.

ATENÇÃO: eu não utilizo contas de e-mail para envio de mensagens em massa do tipo correntes ("repasse...), portanto qualquer material com tal aspecto recebido em meu nome trata-se de uma "clonagem" do meu nome de exibição não tendo sido enviado pela minha pessoa. Evite clicar nessas mensagens!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de Observadores de Aves de Campinas" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para birdwatchingbr-ca...@googlegroups.com.

Maria do Carmo M. Iannaccone