PALESTRA GREENPEACE, CÓDIGO FLORESTAL

1 view

Amanda Aguiar

to biologiau...@googlegroups.com

Olá colegas,
estou divulgando a Palestra sob organização do Greenpeace, dia 29/10/2011 as 10h no anfiteatro da botânica.
Vale muito a pena comparecer, estamos em um momento crucial nas negociações sobre o Código Florestal, e mais do que nunca precisamos divulgar os absurdos e a tragédia que será caso passe no Congresso e a Presidente Dilma não vete essa proposta absurda.
Quem não tiver aula neste horário, compareça, e divulguem a quem possa interessar.
Abraços,
Amanda
--

"Se as baleias sobreviverem e se desenvolverem, se as focas continuarem vivas e dando a luz, e se eu puder contribuir para garantir sua prosperidade futura, serei eternamente feliz"

                                                  - Capitão Paul Watson -

greenpeace_palestra_ufrgs.jpg

Jean Paulo Veronese de Souza

to biologiau...@googlegroups.com
Vou tentar ir!!
Muito bom divulgar!
Abraço

2011/9/23 Amanda Aguiar <mandinh...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "biologiaufrgs2010_2" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para biologiau...@googlegroups.com.

natid...@bol.com.br

to biologiau...@googlegroups.com
Bah, também gostaria muito!
Se der pra me ajeitar com as aulas, melhor... hehe
Obrigada!
Abraço