Enc: [ecovoluntarios] Rv: curso anfibios [Archivo adjunto 1]

natid...@bol.com.br

to biologiau...@googlegroups.com

Mensagem original
De: Natália Vargas < natalia...@gmail.com >
Para: natid...@bol.com.br
Assunto: Fwd: FW: Enc: [ecovoluntarios] Rv: curso anfibios [Archivo adjunto 1]
Enviada: 08/08/2011 23:10

Oi turma!
Gente, envio isto para ajudar na divulgação deste curso sobre anfíbios. Se estiverem interessados há o contato no anexo ou se conhecem alguém que queira participar, por favor repassem.
Ah, e para quem estiver interessado, estou vendendo adesivos bonitos e grandes de anfíbios, um real cada.
Obrigada!
Beijos e bom reinício a todos!
Nati (eu to usando outro e-mail, mas sou eu mesma ahuahuahua)

De: Luis Fernando Marin <pulc...@gmail.com>
Data: 8 de agosto de 2011 16:28
Para: Michelle Abadie <abad...@gmail.com>, Thayna Mendes de Freitas Lima <thay...@hotmail.com>, Alexis Kellermann <alexi...@hotmail.com>, Valentina Zaffaroni Caorsi <vale...@hotmail.com>, Marcio Borges Martins <borges....@ufrgs.br>, Natália Vargas <natalia...@gmail.com>, Simone Leonardi <sileon...@gmail.com>, camilame...@gmail.com, Diego Janisch Alvares <diego.j...@gmail.com>

Pessoal, vejam que legal o que a Camila do CECLIMAR enviou.
Ajudem a divulgar.
Lui

to biologiau...@googlegroups.com
Muito legal Natália!!
Obrigado por enviar!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "biologiaufrgs2010_2" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para biologiau...@googlegroups.com.

Natashe Inhaquite

to biologiau...@googlegroups.com

Valeu nati!