conexões de saberes abre inscrições para novos bolsistas.

cibele capaverde

to grupo bio 2010/02

oi pessoal, estão abertas as inscrições para participar da bolsa que eu faço e  vocês já me ouviram falar várias vezes que a grana é garantida e é super tranquilo... bom, serão só 6 meses, e dá pra sair se não gostarem, será o segundo semestre inteiro ganhando uma bolsa de 380... bom se não se interessarem avisem pra alguém que esteja procurando uma bolsa de extensão. beijos

vocês tem que ter 20 horas semanais disponíveis, mas elas não são obrigatoriamente presenciais, mas vocês tem que participar dos eventos que  ocorrem e das reuniões semanais... no território em que eu participo a reunião é na sexta e são só 2 horinhas... e nem toda a semana tem eventos para participar, no geral são no máximo uns 2 por mês.

falando rapidamente, eu participo do território saúde e meio ambiente, e nos fazemos a extensão da universidade com as comunidades populares, que são o jardim universitário (em viamão, logo depois da escadinha) ou na restinga. eu fico só no jardim universitário. vamos até estas comunidade mais precisamente em escolas para orientar na forma de oficinas coisas importantes para a saúde e o meio ambiente. acho que a nossa faculdade não pode só se resumir a estudar estudar e estudar, precisamos usufruir de tudo o que a UFRGS tem para nos oferecer. bom recado dado. beijos a todos... a semana terrível está acabando

Conexões de Saberes abre inscrições para novos bolsistas

Estão abertas, até o dia 13 de julho, as inscrições para alunos interessados em integrar o Programa Conexões de Saberes.

Informações e inscrições:

http://paginas.ufrgs.br/deds

DEDS

Departamento de Educação e Desenvolvimento Social da Pró-Reitoria de Extensão da UFRGS

f.: 3308-3455     3308-3044

visite a nossa página na internet: http://paginas.ufrgs.br/deds