Métodos Biofísicos de Análise

Taty_ Solaro

to BIOLOGIA UFRGS 2010/2
 Oi, pessoal.

Eu tenho recuperação das duas áreas de métodos na quarta, daí eu queria saber se vocês têm os questionários de métodos, de ambas as áreas, respondidos, pra dar uma ajuda na hora de estudar...
Se alguém tiver, poderia me mandar, por favor?

Desde já obrigada,
Thaís.

Andressa Gross

to biologiau...@googlegroups.com

Oi tati
Eu tbm peguei rec nas duas
e sei que vai ser complicado ....
espero que isso nos ajude... se ver algo errado ou imcompleto me avisa
beijosss

Andy

From: taty_lov...@hotmail.com
To: biologiau...@googlegroups.com
Subject: Métodos Biofísicos de Análise
Date: Mon, 11 Jul 2011 00:38:22 +0000
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "biologiaufrgs2010_2" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para biologiau...@googlegroups.com.

Taty_ Solaro

to BIOLOGIA UFRGS 2010/2
Muito obrigada pessoal hehe
Pode deixar, se eu achar alguma coisa errada eu aviso.

Beijo e obrigada, bons estudos pra todos

From: taty_lov...@hotmail.com
To: biologiau...@googlegroups.com
Date: Mon, 11 Jul 2011 00:38:22 +0000

natid...@bol.com.br

to biologiau...@googlegroups.com
Oi,
O segundo questionário eu tenho apenas umas coisas respondidas, mas posso levar também :) E se quiser meu caderno emprestado, não tem problema. Só por favor, me avise pra eu não me esquecer...
Ah, o primeiro questionário foi resondido pela turma e está anexado.
E o arquivo "Eletroforese" é do Ben Hur, ele que respondeu ano passado, mas o questionário não era o mesmo.
Se precisar de alguma ajuda, me avisa (provavelmente eu não poderei ajudar, mas prometo que tentarei ao menos)!
Beijos e bons estudos!
Nati

--
BIO10003_2011_1_Perguntas (1).doc
METODOS BIOFISICOS DE ANALISE SITES.docx

Taty_ Solaro

to BIOLOGIA UFRGS 2010/2
Olá colegas :D
Com a ajuda do material que me foi passado e com alguma coisa que eu tenho, eu to respondendo os questionários de métodos (recém comecei o da primeira área na vedade). queria saber se alguém quer que eu vá mandando as respostas que eu conseguir...
Se quiserem, eu posso mandar aqui nesse e-mail ou direto pro email de quem quiser hehe
beijo,
thaís

From: taty_lov...@hotmail.com
To: biologiau...@googlegroups.com
Date: Mon, 11 Jul 2011 00:38:22 +0000

Paty Goulart

to biologiau...@googlegroups.com
Todas as respostas que tu conseguir da primeira área serão bem vindas :}
Vou enviar em anexo um resumão (ctrl c + ctrl v) que fiz quando estava estudando para a primeira prova.
Bons estudos e sorte para nós!

Beeijos
--
Patrícia G. Pinheiro

BIO10003_2011_1_Perguntas.doc

natid...@bol.com.br

to biologiau...@googlegroups.com
Eu acho que já enviei as respostas do primeiro questionário que a turma fez né?
Se não, eu mando ;)
Bons estudos!

Andrea Tosta

to biologiau...@googlegroups.com