[OT] Fwd: [sl-rj] FISL - quem vai?

Oscar Marques

to hora...@googlegroups.com, dojo...@googlegroups.com, phpri...@googlegroups.com, rubyonrio, ardu...@googlegroups.com, androi...@googlegroups.com, pythonrio, beaglebo...@googlegroups.com, Lista de discussao do grupo FUG-RJ, ubuntu...@lists.launchpad.net, slack...@googlegroups.com, Perl Mongers Rio de Janeiro, PPbr Rio de Janeiro
Repassando.
Quem vai pro FISL?
\o/

De: rcsi...@gmail.com <rcsi...@gmail.com>
Data: 14 de abril de 2011 08:17
Assunto: Re: [sl-rj] FISL - quem vai?
Para: Diogo Leal <di...@diogoleal.com>, Oscar Bacelar <osc...@gmail.com>
Cc: Comunidade de Software Livre do Rio de Janeiro <sl...@listas.softwarelivre.org>, SL-RJ - Google <sl...@googlegroups.com>

Boa.

Então está avisado, né pessoal? Quem for fala comigo e/ou o Estranho!

Abraço!

PS: Oscar, pode fazer o seu famoso "spam cross list"? :P

--
Rodrigo

http://www.rodrigocarvalho.blog.br
------------------------------------
Participe do I Hack'n Rio
------------------------------------

2011/4/14 Diogo Leal <di...@diogoleal.com>
Rodrigo,

Eu irei de qualquer jeito.

Podemos reunir uma boa galera e tentar fechar alguns quartos de hotel.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estr...@diogoleal.com

2011/4/14 rcsi...@gmail.com <rcsi...@gmail.com>
E ae, pessoal!

O FISL está chegando e este ano estou querendo ir (meu primeiro FISL :P ). Perguntei a algumas pessoas que sei que já foram, mas elas devem ficar em casa de amigos. Queria saber quem aqui da lista vai para pegar um hotel perto, para não ficar isolado de todo o mundo.

Abraço!
--
Rodrigo

http://www.rodrigocarvalho.blog.br