[OT] Fwd: [dojo-paraná] Pesquisa sobre Coding Dojo

Oscar Marques

to SL-RJ - Google, dojo...@googlegroups.com, dojo...@googlegroups.com, doj...@googlegroups.com, doj...@googlegroups.com, androi...@googlegroups.com, beaglebo...@googlegroups.com, mbe...@googlegroups.com, hacker...@googlegroups.com, phpri...@googlegroups.com, ph...@googlegroups.com
Quem puder ajudar, valeu!

De: Bernardo Fontes <berna...@gmail.com>
Data: 25 de abril de 2011 15:00
Assunto: [dojo-paraná] Pesquisa sobre Coding Dojo
Para: dojo-rio <dojo...@googlegroups.com>, dojo...@googlegroups.com, dojo-...@googlegroups.com, ruby...@googlegroups.com, pythonrio <pyth...@yahoogrupos.com.br>, ardu...@googlegroups.com, hora...@googlegroups.com, fork...@googlegroups.com

Galera,

Para quem não me conhece, meu nome é Bernardo Fontes e sou aluno formando da UFF. Estou fazendo como Trabalho de Conclusão de Curso um trabalho sobre o Coding Dojo como ferramenta de ensino e também de integração social entre desenvolvedores. Além do texto que estou escrevendo levando em consideração principalmente as experiências que pude viver ao longo dos 2 anos do Dojo na UFF, universidade onde eu estudo, criei essa pesquisa para dar mais insumo aos meus argumentos. Espero poder contar com a colaboração de vocês para respondê-lo e criticá-lo. Segue o link:

https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dEk3WUtGdlA2Q3hraXZiWFhKYXJ5b2c6MQ#gid=0

Peço também que encaminhem esse questionário a outras listas de Dojo que vocês por ventura façam parte.

Abraços,

--
Bernardo Fontes
http://www.bernardofontes.net