pesquisa: yocto

Tiago Maluta

to beagleboa...@googlegroups.com
olá pessoal,

alguém de vocês esta usando (ou já usou) "de verdade" o projeto Yocto para construir seus builds? caso afirmativo, gostaria de ouvir um comentário.

--tm

Gláuber Brennon

to beagleboa...@googlegroups.com
Usei por uns 7 meses o Yocto, porém eu estou preferindo muito mais utilizar o Buildroot.

Eu não cheguei a me aprofundar muito no Yocto, apesar de ter gostado muito.

Pelo que senti, o Yocto parece ser uma boa ferramenta para passar a diante seu build, pois, é só copiar e colar o local.conf utilizado e mandar os colegas de equipe fazerem o build com o mesmo .conf.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "BeagleBoard Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para beagleboard-bra...@googlegroups.com.

Att,
Gláuber Brennon
Projeto&Desenvolvimento Towertel
Graduando em Engenharia Mecatrônica - UNIFACS
GREENBELT em 6Sigma

Marco Casaroli

Fabio Berton

to beagleboa...@googlegroups.com
Eu utilizo o Yocto para fazer minhas builds. Acho muito completo e com suporte a muitas ferramentas e bibliotecas gráficas.

Thiago Lima

to beagleboa...@googlegroups.com, Tiago Silva
Tiago,

Dê uma olhada nos seguintes posts do Embarcados:
[]s

alguém de vocês esta usando (ou já usou) "de verdade" o projeto Yocto para construir seus builds? caso afirmativo, gostaria de ouvir um comentário.

--tm

Tiago Maluta

to beagleboa...@googlegroups.com
oi Thiago,

obrigado pelas referencências.

Att.

--tm

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;BeagleBoard Brasil" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para beagleboard-bra...@googlegroups.com.