Leitura do conversor AD

PauloQNX

to beagleboa...@googlegroups.com
Olá Pessoal,

Sou novato no desenvolvimento com BeagleBone, estou utilizando a BeagleBone white Rev A6 rodando o sistema operacional QNX Neutrino 6.5.1.
Estou com dúvidas na realização de leitura dos canais analógicos, alguém já utilizou esse recurso?

Obrigado

Paulo Almeida

Roberto Ferreira

to beagleboa...@googlegroups.com
Eu ja. Vc deve dar um comando para ativar a entrada analogica.

que eu lembro era

echo bone-cape-iio>sys/devices/bone_capemgr_7/.*slots

coisa assim!!

Procura pelo comando da beagleboneblack que e  o mesmo..

Depois de ativaa a analogica deve entar na pasta ocp.2/helper.9
e dar um cat.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "BeagleBoard Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para beagleboard-bra...@googlegroups.com.