OneDollar Board

Tiago Maluta

to BeagleBoard Brasil
Vocês conhecem o projeto da OneDollar Board?

Na semana passada conheci um dos fundadores da iniciativa e confesso que me interessei pelo potencial do projeto. Do ponto de vista técnico a placa possui uma eletrônica relativamente simples e compatível com o Arduino, a "mágica" na minha opinião esta na integração do software.

Campanha no Indigegogo: https://www.indiegogo.com/projects/one-dollar-board--3#/ (doação mínima é 1$ - divulguem nas suas outras redes)

Penso que o sucesso da OneDollar Board está na apropriação (e uso) pelos educadores, especialmente os "early adopters". Gostaria de ouvir uma opinião do grupo aqui, o que vocês acham deste conceito?

--
Tiago Maluta