Opera Mini no celular Vivo

1 view

Annee

to Baú do Valentim
Gente, tenho um Motorola V3 Black da operadora Vivo.Instalei o Opera
Mini nele, versão 3.Sempre que abro o aplicativo e tento me conectar á
internet atraves dele, ele faz uns testes de conexão e depois dá uma
mensagem assim ''Falha ao se conectar na internet.''
Pesquiso sempre no Google e nunca acho a configuração para a operadora
Vivo, somente para as operadoras Claro, Tim, Brasiltelecom e Oi.
Por favor, peço ao dono do blog Baú do Valentim ou á qualquer outra
pessoa que saiba dessa configuração, que entre em contato comigo no
meu email anne....@gmail.com

Agradeço desde já,
Anne