CASO DO ROBERTO

Lígia Dutra

to Bate Papo Sobre e-Commerce, rob...@proluz.com.br
Opa, mais um amigo precisando de parcerias...

"Boa tarde, eu estou querendo montar uma loja virtual e gostaria de
saber onde encontro parceiros e produtos para vender em minha loja. um
abraço. Roberto"

Maria Amelia Rodrigues

to bate-papo-sob...@googlegroups.com
Lígia, boa noite,
Que tipo de produto o Roberto gostaria de vender?
abraços, Amelia - Mogi das Cruzes - ameliax...@gmail.com

2008/12/21 Lígia Dutra <ligia...@gmail.com>
Descanso e lazer

Ana Darin - IKEDA

to bate-papo-sob...@googlegroups.com
Olá Ligia, bom dia!

Como vai ?

Se quiser, pode passar meu contato para ele.

Posso adiantar que o primeiro passo para ele é definir o negocio.

O que vai vender, qual ver seu mix de produtos, que ERP pretende utilizar

Abraço,

Ana Lúcia Darin- IKEDA
Assistente de Marketing

www.ikeda.com.br <http://www.ikeda.com.br/>
Rua Bela Cintra 904 - 11º andar
01415-001 São Paulo - SP
+55 (11) 4506-4851

<http://bloglojavirtual.ikeda.com.br/> Sacadas sobre comércio eletrônico:
bloglojavirtual.ikeda.com.br
07:49

winmail.dat

Ana Darin - IKEDA

Geni Rodriguez

to bate-papo-sob...@googlegroups.com
winmail.dat

pa...@ornatta.com.br

to bate-papo-sob...@googlegroups.com
Boa tarde a todos,
tenho uma confecção de lingerie dia e noite e pijamas adulto e infantil masculino e feminino.
Daso seja interessante estou a disposição.
Grata
Paula
2008/12/21 Lígia Dutra <ligia...@gmail.com>

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
Versão: 8.0.176 / Banco de dados de vírus: 270.10.10/1904 - Data de Lançamento: 20/01/2009 07:49