barulho

2 views
Skip to first unread message

chicão

unread,
Feb 20, 2007, 4:31:32 PM2/20/07
to Barulho Urbano
Prezado Marcelo Vitorino, parabéns pela resposta. O problema do
barulho urbano é muito sério e a administração pública nada faz para
melhorar ou suavizar a questão. Eu enfrento, quase que diariamente, o
problema de bares clandestinos, na região de Paraisópolis, com música
ao vivo, forró e pagode. Aqui não existe direito ao sossego e o
barulho é permitido e tolerado apenas para poucos privilegiados. Já
reclamei ao estadão e ao Secretário Matarazzo. Mas, nada de concreto
foi realizado até o presente momento. Enquanto isso, descansar nos
feriados e nos finais de semana, nem pensar. Vamos em frente.
Saudações do francisco bianco, tel 21716026

Marcelo

unread,
Feb 21, 2007, 9:12:37 AM2/21/07
to Barulho Urbano
Caro Chicão,

Imagino sua angústia ao ver chegar o final de semana, creio que se
você ligar para o PSIU reclamando e pedir para que seus vizinhos
também o façam, você terá um certo sucesso. Fones do PSIU: 11
3101-3737 / 5050 / 4785. Mande um e-mail também para
mro...@prefeitura.sp.gov.br (Major Moacir Rosado-responsável pelo
órgão).

Espero que você consiga, força!

Marcelo Vitorino

MBocciaMcArt

unread,
Mar 1, 2007, 5:12:30 AM3/1/07
to Barulho Urbano
por experiencia propria,
esse PSIU nao funciona,
pois cansei de telefonar, e enviar e-mails:

-Pois o GOV nao se preocupa com
isso, a nao ser POR POUCO
TEMPO, e NADA funciona nesse
PSIU - Nao ha fiscais suficientes.
Nem vontade teem: só atendem:
FIGUROES OTORIDADES.

On 21 fev, 11:12, "Marcelo" <tim.marc...@gmail.com> wrote:
> Caro Chicão,
>
> Imagino sua angústia ao ver chegar o final de semana, creio que se
> você ligar para o PSIU reclamando e pedir para que seus vizinhos
> também o façam, você terá um certo sucesso. Fones do PSIU: 11
> 3101-3737 / 5050 / 4785. Mande um e-mail também para

> mros...@prefeitura.sp.gov.br (Major Moacir Rosado-responsável pelo


> órgão).
>
> Espero que você consiga, força!
>
> Marcelo Vitorino
>
> On 20 fev, 19:31, "chicão" <Franciscoabia...@aol.com> wrote:
>
>
>
> > Prezado Marcelo Vitorino, parabéns pela resposta. O problema do
> > barulho urbano é muito sério e a administração pública nada faz para
> > melhorar ou suavizar a questão. Eu enfrento, quase que diariamente, o
> > problema de bares clandestinos, na região de Paraisópolis, com música
> > ao vivo, forró e pagode. Aqui não existe direito ao sossego e o
> > barulho é permitido e tolerado apenas para poucos privilegiados. Já
> > reclamei ao estadão e ao Secretário Matarazzo. Mas, nada de concreto
> > foi realizado até o presente momento. Enquanto isso, descansar nos
> > feriados e nos finais de semana, nem pensar. Vamos em frente.

> > Saudações do francisco bianco, tel 21716026- Ocultar texto entre aspas -
>
> - Mostrar texto entre aspas -

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages