Parabéns Marcelo

0 views
Skip to first unread message

Vitor Azevedo

unread,
Feb 19, 2007, 8:59:01 AM2/19/07
to barulh...@googlegroups.com
Marcelo, parabéns pelo trabalho, persistência e coragem. Já enfrentei situações de barulho abusivo (não tão desesperadoras quanto à sua), e sei que o desgaste emocional é enorme.
Grato pelas dicas de como podemos agir em casos semelhantes, são muito úteis.
Vitor
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages