Marcelo, parabéns pelo trabalho, persistência e coragem. Já enfrentei situações de barulho abusivo (não tão desesperadoras quanto à sua), e sei que o desgaste emocional é enorme.
Grato pelas dicas de como podemos agir em casos semelhantes, são muito úteis.
Vitor