Sirenes-Ambulancias-Bombeiros-Policia

1 view
Skip to first unread message

MBocci...@gmail.com

unread,
Feb 21, 2007, 11:33:09 PM2/21/07
to Barulho Urbano
Os decibeis (db) que estao usando estas,
estao muito acima do LIMITE de boa saude divulgados pelos CRM e outros
cientistas de assuntos humanos.

E, para começar ressalto que ambulancias já teem sido fragadas
no transito de SP/Cap, com somente
o MOTORISTA presente, sem medico
e/ou paciente.
E ha os casos de medicos transitando
de casa para hospital e vice-versa:
a bordo de ambulancia ( sem paciente),
porque está transitando, sem EMERGENCIA, mas com SIRENE
ligada AO MAXIMO .
Como existem os cofres de bancos
com 2 chaves, proponho que tais
viaturas e ambulancias só possam acionar as sirenes, POR 2 CHAVES:
1 do Hospital autorizando, e outra com
o medico QUE OBTEVE chamado e autorizaçao " A BORDO " com destino
certo de busca de paciente, etc... outras
medidas de controle das AUTORIDADES , liberando para o caso especifico
O USO da SIRENE;

alem de controle do uso de decibeis dessas SIRENES.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages