On 23 fev, 17:43, "Luis Gustavo Chapchap"
<lgust...@insightpublicidade.com.br> wrote:
> PIRATARIA NO CARNAVAL
>
> Outros também estão divulgando nossa denúncia. O Blog sampaist de assuntos relacionados a Cidade de São Paulo postou nosso alerta.
>
> http://www.sampaist.com/archives/2007/02/23/plagio_no_carnaval_logoti...