Pirataria no Carnaval

0 views
Skip to first unread message

Luis Gustavo Chapchap

unread,
Feb 23, 2007, 8:17:29 AM2/23/07
to vaite...@gmail.com, lea...@sampaist.com, barulh...@googlegroups.com, Maria Alice Carvalho, Ju, luis...@yahoo.com.br, Marcelo Vitorino
PIRATARIA NO CARNAVAL
 
A prefeitura de São Paulo insiste em fazer ações coibindo a presença de ambulantes nas ruas, alegando que os mesmos vendem produtos piratas e atrapalham o comércio. Concordo,- os camelos atrapalham o fluxo de carros e pedestres e vendem produtos de procedência desconhecida. Mas vejam todos a hipocrisia da prefeitura e de seus parceiros. O logotipo oficial do carnaval 2007 é uma cópia, esta marca esteve presente em todos os materiais de divulgação do evento acompanhada do brasão oficial da Cidade de São Paulo e do logotipo da SP TURIS.
 
Confiram na imagem em anexo
 
 
 
 
plágio_3.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages