Alguem sabe algo de programas para consultorios?

Alberto Goulart

to barc...@googlegroups.com, barcam...@googlegroups.com
E ai barcampeiros, que tal?

Bom, meu pai tem um consultorio médico ha uns 30 anos e, acreditem, ainda tem umas fichas
de pacientes da época. Depois de incomodá-lo tanto para digitalizar as fichas, instalar um sistema
de comunicação entre ele e a secretária e aposentar o grande fichário, ele agora concordoumas pediu
pra ajuda-lo na empreitada.
Nao, nao estou buscando alguem pra digitar as fichas, pra isso eu procuro um estagiário calouro ;)
hehehehehe

Andei buscando sistemas na net mas tem tanta informação suja (como buscar qq tipo de programa)
que me deixou receoso.
Alguem tem alguma experiencia com isso ou sabe alguma plataforma pra me indicar?
E, não; não sei desenvolver um sozinho. =(

Mas é bem simples; um consultório com ele e a secretaria. Nada de clínicas megalomaníacas.

Desde já, obrigado =)

Abraco