Eu estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos

Marcelo Corrêa

Eu estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos, eu vim aqui para o Reino Unido para umas férias curtas, infelizmente fui assaltado no estacionamento do hotel onde fiquei, todo o dinheiro, cartão de crédito e telefone celular foram roubados de mim, mas felizmente para mim eu ainda tenho o meu passaporte comigo.

Eu fui para a embaixada e da Polícia, mas aqui não está ajudando em todas as questões e meu voo de regresso sai em poucas horas a partir de agora, mas estou tendo problemas para resolver as contas de hotel e do gerente do hotel não me deixa sair até i liquidar as contas.

Eu estou assustado no momento.

china

to barc...@googlegroups.com
Não sei se a mensagem é verdadeira.. já que é bem OT...

De qq modo, a empresa de cartão de crédito deveria conseguir resolver
seu problema com a conta do hotel.

Bateram minha carteira na Espanha (incluindo passaporte e cartões de
crédito) há muitos anos e lembro que consegui até tirar dinheiro vivo
em uma agencia bancária...

Não lembro direito como foi o processo pq o passaporte deu muito mais
trabalho... e envolveu coisas como arrumar fotografias do tamanho
padrão de passaporte e envio de fax com cópia do certificado de
reservista, etc.

Relaxa. Tudo vai dar certo.

2010/6/1 Marcelo Corrêa <marcel...@gmail.com>:

--
Cogito ergo doleo

[]s
China
http://br.br101.org

Elisangela Roxo Magarotto

to barc...@googlegroups.com
Oi, gente.

Entrei em contato com um conhecido em comum que tenho com o Marcelo. Ele está bem e em São Paulo. =)
--
Elisangela Roxo
(11) 8197 5081

Paulo Maia

to barc...@googlegroups.com
Igual a esse eu nunca tinha visto ... vocês receberam o seguinte? Mal traduzido, provavelmente pelo google translator.

Paulo Maia
Mobile: +55 11 8536-6760
Nextel: 55*11*1065
Skype: p_assali

Carlos Cardoso

to barc...@googlegroups.com
Aham. Senta lá, Cláudia. Assim que eu receber o $$ do filho do Ex-Presidente da Nigéria eu te empresto...

On Jun 1, 2010, at 11:15 AM, Marcelo Corrêa wrote:

Ainda bem que você respondeu para trás, esta é uma experiência terrível, eu preciso de sua ajuda, não tenho nada em mim agora e eu tenho a sorte de ter minha vida e passaportes comigo que teria sido pior se tivesse feito fora passports.Well comigo tudo que eu preciso agora é apenas $ 1.550 você pode ter meu nome ligado a via Western Union eu vou ter que mostrar meu passaporte como identificação para buscá-lo aqui e eu prometo lhe pagar de volta assim que eu conseguir de volta para casa. Aqui está o meu as informações abaixo:

NOME: Marcelo Corrêa
ESTADO: Cambridge Cambridge CB4 1QQ
País: Reino Unido

Assim como tem sido feito, por favor volte para mim com o número de confirmação, eu prometo a restituição do dinheiro de volta, incluindo as taxas de transferência. Deixe-me saber se você está dirigindo para a saída WU agora??

 都同志不懂汉语
Carlos Cardoso - car...@pobox.com - ProBlogger

Thiago Carrapatoso

to barc...@googlegroups.com
"respondeu para trás" é genial!

Joao Gabriel Danezi Morisso

to barc...@googlegroups.com
Um email desses é novidade. O do presidente da nigéria ja passa batido pra todos nós..
mas esse com tempo de envio pro segundo email até que ta bem pensado.

Felipe Fonseca

to barc...@googlegroups.com
Ha!!! Se pans é algum script que faz isso. Genial!

:P

efe

2010/6/1 Joao Gabriel Danezi Morisso <big...@gmail.com>:

> [...]
> todos nós..
> mas esse com tempo de envio pro segundo email até que ta bem pensado.

~saravá @dpadua~
http://redelabs.org
http://desvio.weblab.tk
http://efeefe.no-ip.org
http://rede.metareciclagem.org

Marcelo Corrêa

to barc...@googlegroups.com
pessoal minha conta foi invadida por um hacker e postou essa mensagem falsa.
Eu estou bem ,trabalhando aqui no estadao. Safe and sound.

Cristiane Geminiano

to barc...@googlegroups.com
Troféu "Pega Trouxa" pro nosso amigo ai que se passa pelo Marcelo Correa...tbm estou com lágrimas nos olhos...de tanto rir
--
Cristiane Geminiano
(11) 8027-4248

Marcelo Corrêa

to barc...@googlegroups.com
Ah gente, eu mesmo nunca escreveria uma mexicanice dessas de lágrimas nos olhos...
Tive meu gmail hackeado hoje... enfim... desculpem mais uma vez...