Mestrado sobre o Barcamp

marcella

to BarCamp Sampa
Olá pessoal,

Faço parte da comunidade barcamp já faz um tempo...
Estou fazendo uma dissertação de mestrado sobre as os novos tipos de
relações sociais marcadas pelas caraterísticas da rede.
Me encontro na fase finalíssima, mas ainda preciso de algumas
entrevistas para fechar o estudo.
Eu sei que a vida é maluca e corrida... mas será que vcs poderiam
responder essas perguntas pra mim?

1-Qual sua ligação com a tecnologia, o que vc faz?
2-Como conheceu o Barcamp?
3-Organizou ou participou de quais camps?
4-Como foi esse processo?
5-Normalmente o processo criativo acontece como, nas listas de
discussão, blogs, outros meios eletrônicos ou via contato pessoal?
6-Depois de participar de um Camp, qual sua impressão sobre essa forma
colaborativa de construção do conhecimento?
7-Pra vc, qual a relevância dos Camps (baseados na “desconferência)
para a sociedade atual?
8-É possível dizer que existe um perfil dos participantes?

Agradeço muito!
abç,
Marcella.

marcella

to BarCamp Sampa
Pessoal,

Quem quiser pode mandar as respostas para meu email:
marcel...@gmail.com

Obrigada!
Marcella.