BarCamp Sampa 2012

Andre Avorio

to barc...@googlegroups.com
Ao pessoal do BarCamp Sampa:

Gustavo Sales propôs pela lista do BarCamp Brasil organizarmos o próximo BarCamp Sampa, e sugeri migrarmos a conversa para cá. O thread está em:

https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/barcampbrasil/gF_R2Moq2P4

Eu vou 'tar em São Paulo durante grande parte do mês de maio, e portanto topo participar da organização bem de perto se decidirmos fazer isso acontecer nas próximas semanas.

Quem está dentro? :)

Abraços,

André Avorio

anabra...@gmail.com

to barc...@googlegroups.com
Aqui! Aqui! o/

Semana passada ainda falava do Barcamp pra Bia Granja, curadora do YouPix. Deu uma saudade enorme dos Barcamps e ainda mais de ti, André! Vamos agitar e fazer a coisa acontecer! Obaa!!

Beijos e contem comigo!

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

Thiago Carrapatoso

to barc...@googlegroups.com
Rá! Genial!

Façam lá na Casa de Cultura Digital! Várias das pessoas que fundaram a
Casa se encontraram por causa do BarCamp.

Ia ser bem bom! Fora que a vilinha é genial...

O que acham?

Andre Avorio

to barc...@googlegroups.com
Eu 'tava pensando exatamente nisso :)

BarCamp comemorativo da vilinha e dos encontros; antigos e novos!

Tô gostando!

a.

Andre Avorio

to barc...@googlegroups.com
Anitcha, querida, e aniversariante! :D

Ótimo saber que você tá dentro, e entusiasmada com BarCamps!

Pensando em datas.. estava olhando para o fim de semana de 19-20 de maio.

Existe alguma coisa já marcada que dispersaria os BarCampeiros?

a.

Gabriela Nardy

to barc...@googlegroups.com
Caraca Avório, que saudades!

Vamos agitar esse barcamp.

bjs
--
Gabi Nardy

Bianca Santana

to barc...@googlegroups.com
Eba :)

Thiago Carrapatoso

to barc...@googlegroups.com
E na Casa não tem nada marcado.

Super rola.

anabra...@gmail.com

to barc...@googlegroups.com
Queridos!! Que alegria começar um dia de aníver com a perspectiva de um Barcamp! E ainda mais na vilinha do Castelo Rá-Tim-Bum!! Sim, Barcamp tem a cara da Casa de Cultura Digital. Vou adorar rever o povo e, sobretudo, me inteirar dos debates que estäo rolando por lá e por todos os cantos que vão se encontrar.
Beijos!

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

to barc...@googlegroups.com
Então, reservado o espaço.

Das 10h às 23h59 do dia 19/05 e das 10h às 17h do dia 20/05.

Vou avisar o povo da Casa.

Genial!

Outros,

Thiago, o Carrapatoso que organiza festivais, encontros e eventos de
forma remota... parabéns!

Daniela Osvald Ramos

to barc...@googlegroups.com
Ana,

parabéns, muitas felicidades! Taurina!
Gente, que túnel do tempo. Muito bom. Não vou me comprometer com a organização porque tá super corrido, mas contem comigo no que que eu puder ajudar e estarei lá!

Beijos e saudades
Dani

Andre Avorio

to barc...@googlegroups.com
Ótimo! Brigadão, Thiago!

Então seguimos com os dias 19 e 20/5, por enquanto, como data tentativa.

Quem tiver outra sugestão, ou lembrar de algum outro evento já marcado que possa dissipar o pessoal, manda ver e compartilha com a gente!

a.

Andre de Abreu

to barc...@googlegroups.com
Que bacana receber todas estas mensagens da "velha guarda"!

Contem com a minha presença.

E feliz aniversário, Aninha! :-D

Andre de Abreu

Thiago Carrapatoso

to barc...@googlegroups.com
Tão estranho alguém me chamar de Thiago... :P

Mas, pô, vamos fechar mesmo essa data? Quero falar com o pessoal do
BaixoCentro para ir também!

Gabriela Nardy

to barc...@googlegroups.com
Você nao vai estar por aqui Carrapatoso?
--
Gabi Nardy

Lucia Freitas

to barc...@googlegroups.com
Vale chegar atrasada e chegar chegando? :D
Gente! que alegria ver o BarCamp se reorganizando. Mesmo! Tá fazendo muita falta um encontro destes. E Casa de Cultura Digital é tudo de bom
Tô dentro - e ando meia bomba, porque vou operar hoje (nada sério), mas contem comigo para tudo o que precisarem.
E parabéns mestra Ana Brambilla!!

Gustavo Sales

to barc...@googlegroups.com
Hehe pelo visto só precisava uma gfagulha p/ incendiar o negócio :D

Tinha pensado em algo diferente, como descrito em: https://groups.google.com/d/msg/barcampbrasil/gF_R2Moq2P4/n--MUVUiegMJ

Mas acho bem legal a ideia de fazer um bem no estilo Barcamp, organizado em 20 dias.

Podem contar comigo!

[]'s

Gustavo

On Thu, Apr 26, 2012 at 10:26 AM,  Ana Brambilla wrote:
> [...]

> Pensando em datas.. estava olhando para o fim de semana de 19-20 de maio.
>
> Existe alguma coisa já marcada que dispersaria os BarCampeiros?

Thiago Carrapatoso

to barc...@googlegroups.com
Estarei não... :/

Só se alguém quiser me dar uma passagem de presente... :P

Joao Gabriel Danezi Morisso

to barc...@googlegroups.com
Coisa bouâ "ouvir" essa gente bonita.

Aninha, parabens guria!!

Essas datas parecem ótimas, e estou ai pro que precisarem.

:D

Ana Brambilla

to barc...@googlegroups.com
Vocês são tudo uns queridos, mesmo! Obrigadíssima pelo carinho todo, gente!
Sabe que reencontrar tantos fofos que influenciaram tão positivamente minha vida está sendo um dos melhores presentes :-)
Não vejo a hora de chegar a data do Barcamp!! \o/

beijões

Thiago Carrapatoso

to barc...@googlegroups.com
Mas, Gustavo, acho genial a ideia dos bares.

Passa-se o dia do sábado na Casa e, depois, move-se para os bares.

É possível. :)

Cintia Costa

to barc...@googlegroups.com
Opa, faz tempo mesmo!

Super topo! Marquem data, horário e local e aparecerei!

--
Cíntia Costa
www.recemcasada.com.br

Gustavo Sales

to barc...@googlegroups.com
Vou ver tem algum bar ou bares que se interessem na redondeza :D

Barbara Dieu

to barc...@googlegroups.com
Parabéns, Ana.
E no fim de semana do dia 19/20 estou livre. Que bom vai ser ver todos vcs.
B.
--
Barbara Dieu
http://barbaradieu.com

Alê Borba

to barc...@googlegroups.com
Bom dia pessoal!!

contem comigo!

Alexandre

to BarCamp Sampa
Ae Pessoal,

Contem comigo !

Alexandre

Alexandre

to BarCamp Sampa
Ae pessoal, tudo bem ?

Sou novo no BarCamp e gostaria muito de participar.

Pelo que vi, a reunião será nos dias 19 e 20 de maio, na Casa Cultura
Digital, correto ?