Deu pra ti, baixo astral...

Ana Brambilla

to Barbara Nickel, barcam...@googlegroups.com, barcamp...@googlegroups.com, barc...@googlegroups.com, bbort...@abril.com.br, bdv...@yahoo.com.br, Belisa Rotondi, Bia Mansur, Bia Mansur, Bianca Santana, Breiller, Brian Requena, Bruna Azevedo, Bruno Bortoletto, bruno_...@hotmail.com, Caio Felipe de Souza, Camila, Camila Mamede, Camila Mantovani, Camila Ploennes, Camila Valduga Gomes, camila.g...@abril.com.br, Camilla Chevitarese, carinabf, Carla Bitelli, carlaalm...@bol.com.br, Carlos d´Andréa, Carlos d'Andréa, Carlos Doretto, Carlos Henrique, carlos miguel souza, Carlos Rix, carlos...@facasper.br, carol...@gmail.com, carol...@hotmail.com, Carolina R. de Vasconcellos, Caroline Zilli, Caru Schwingel, Cassio Politi - Comunique-se, cata...@googlegroups.com, catia_lassalvia, Ceila Santos, cger...@pucrs.br, chantel...@ig.com.br, Charles Antunes Leite, Cheila Marques, CIA DOS ÍCONES, cicatoledo, Cida Golin, Cinthia Almeida, Cinthia Reis, Cinthia Silva Almeida, Cintia Baio, Cintia Costa, Claudia Costa, Cláudia Ferraz Castelo Branco, cmsbe...@yahoo.com.br, Comunicação MARGS, Cristiane Finger Costa, Cristiane Lindemann, crist...@feevale.br, Cristina Pigatto Kabbas, Cristine Delphino, cyb....@terra.com.br, cynthi...@hotmail.com, Cyro Salgado
Buenas, gente!!

Então o vento sopra e me leva de volta pro sul...

Nessa sexta, dia 30, deixei a Abril e, na outra semana, deixo São Paulo. Vou realizar um sonho de 6 anos que é lecionar na PUC-RS, em Porto Alegre. E isso está me fazendo muito, mas muito feliz!

Senti que era hora de voltar ao ambiente acadêmico, de retomar leituras, blogagem, discussões, aulas, enfim... tudo o que gosto verdadeiramente e não pude realizar com a profundidade adequada nos últimos anos. Além do mais, isto está acontecendo na Famecos, a minha faculdade, a minha casa, um lugar sagrado para mim.

Vou pegar turmas de graduação em jornalismo digital, orientar estágios em laboratório e mergulhar no projeto doutorado/2010 :-)

Devo me mudar antes do carnaval. Então, até lá, quero dar um beijão nessa gente querida que encontrei aqui em São Paulo. Mas desde agora já convido cada um de vocês para tomar um chimas de frente pro Guaíba quando forem para Porto Alegre.

Os que forem de Porto, vááááários cafés à vista!!!

Ainda não tenho celuba lá. Mas o telefone de casa é (51) 3341-8230. O mail é esse mesmo: anabra...@gmail.com

Queridos, obrigada por toda a acolhida, a força nestes últimos anos. Já estou com saudades antecipadas. Mas tenho sérios planos de vir curtir barcamps, virada cultural, cparty ou mesmo alguns domingos na Liberdade :-D

Beijos grandes,
Ana Brambilla

p.s.: peço desculpas àqueles que, por conta de listas de discussão, receberem essa mensagem duplicada.

bicudo

to barcam...@googlegroups.com, Ana Brambilla
a puc-sp era mais perto
abs

Barbara Dieu

to barcam...@googlegroups.com
Um grande abraço, Ana e o seu entusiasmo é contagiante! Espero que
encontre as condições e a atmosfera para realizar seu trabalho. Se
não encontrar, use essa sua força e experiência para provocar a
mudança necessária! Boa sorte e tudo de bom! Keep in touch!
Bjos
Bee

--
Barbara Dieu
http://barbaradieu.com

Ana Brambilla

to barcam...@googlegroups.com
Bee, querida! Obrigada pela força!! Vou lembrar muito disso. Sei que não existe ambiente perfeito. Mas estou indo com as melhores intenções e com toda a energia para fazer um baita trabalho na PUCRS.

Mande notícias tu também!!

beijo grande

eduMadma

to barcam...@googlegroups.com
Desejo-te muito sucesso na sua caminhada Ana, muitas alegrias na capital gaúcha.

Lembrando que todos sempre serão bem vindo em Floripa, nossa casa.
Logo logo eu to ai pela cidade baixa divulgando meu disco ( em
andamento, no casulo )

Beijo e tudo de bom !

Forte abraço do eduMadma