CORINTHIANS X CEARÁ

0 views
Skip to first unread message

Alinne Christóffoli

unread,
Oct 1, 2010, 6:14:26 PM10/1/10
to Bando de loucos
 
galera
 
jogo do Corinthians x Ceará
dia: 2/10
hora: 16h
local do encontro: Serpentina Zero Grau
 
bjos
 
vamo vamo meu timão não para de lutar

Osvaldo de Almeida Santos Neto

unread,
Oct 1, 2010, 9:24:51 PM10/1/10
to bando-louc...@googlegroups.com
Pessoal, lembro que para assistirmos o jogo em um lugar privilegiado precisamos chegar mais cedo que o de costume, já que amanhã o pessoal do ceará deverá aparecer em peso...

Nelio Junior

unread,
Oct 4, 2010, 2:17:30 AM10/4/10
to bando-louc...@googlegroups.com
Convido a todos para que no próximo jogo possamos nos reunir no Frederic Chopin na 407 sul. Sabem o por quê?
*bar neutro, sem Ceará, sem Bahia, sem Flamengo, sem Botafogo, SEM FLUMINENSE!!!!!! O Márcio é chato demais!!!! Apesar de ser meu amigo, ele é chato DEMAIS!!!! Eis o meu convite!!! Garanto minha presença no próximo jogo, seja lá aonde for!!!!
 
Abraços,
 
Nélio, PENTACAMPEÃO!!!!!!
 

Date: Fri, 1 Oct 2010 22:24:51 -0300
Subject: Re: CORINTHIANS X CEARÁ
From: osvaldo.s...@gmail.com
To: bando-louc...@googlegroups.com

Paulo André

unread,
Oct 4, 2010, 6:06:12 AM10/4/10
to bando-louc...@googlegroups.com
PA confirmado, seja lá onde for. Se bem que concordo que está na hora de buscarmos novos ares.

A pergunta é: certeza que vai passar no Frederic Chopin?

Abraço ae galera!
PA

Paulo André Colucci Kawasaki
Mtb. 43.776 / SP - (61) 8114-6632

--- Em seg, 4/10/10, Nelio Junior <nel...@hotmail.com> escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages