Galera
Como alguns sabem , no ultimo jogo começamos a arecadar uam grana para fazer o banner do Grupo
Tivemos 4 contribuições eu acho.
Porantando levem suas carteiras e grana hoje para contribuir.
Um banner de 1,50 x 1,50 saí na faixa de 230,00 reais.
Estou tentando um patrocinio para pagarmos menos.
Mari . lista ai quem ja contribuiu e quanto temos na caixinha.
Abs
MANU ( Viva o PAPÃO !!!!)
--
Manu Da Rin