jogo de domingo

0 views
Skip to first unread message

Mariane Andrade

unread,
Nov 26, 2010, 5:54:49 PM11/26/10
to bando-louc...@googlegroups.com
Galera
 
e o jogo de domingo, onde ???

Vinicius Postai

unread,
Nov 28, 2010, 8:41:38 AM11/28/10
to bando-louc...@googlegroups.com
Galera,


Alguem ja definiu onde vai ser o jogo hoje!?

Em 26 de novembro de 2010 20:54, Mariane Andrade <andrade...@gmail.com> escreveu:
Galera
 
e o jogo de domingo, onde ???



--
Vinicius Postai
Homero Reis e Consultores
Fone: (61) 8438-1366
Comercial: (61) 3034-7414

Paulo André

unread,
Nov 28, 2010, 11:43:12 AM11/28/10
to bando-louc...@googlegroups.com
Galera, pelo que conversei com alguns, o jeito será ir ao Frederic Choppin mesmo... acho bom chegarmos mais cedo, no máximo 15h30, para pegarmos uma mesa decente e não ficarmos como sardinha na lata...

Vou tomar um banho agora, pegar o Fabiano e descer pra lá por volta desse horário...

MARI, peguei os dados da conta e segunda-feira faço o depósito referente ao banner.

Obs: para quem tiver interesse, passei a cuidar de meu filho bastardo: www.twitter.com/pauloandreck. Lá abordo questões do trabalho, esportes, carros e "atualidades pontuais".

Bjos e abraços,
PA

Paulo André Colucci Kawasaki
Mtb. 43.776 / SP - (61) 8114-6632

--- Em dom, 28/11/10, Vinicius Postai <postai....@gmail.com> escreveu:

Vinicius Postai

unread,
Nov 28, 2010, 11:51:45 AM11/28/10
to bando-louc...@googlegroups.com
É da asa sul ou norte? Qual o endereço?

André Ribeiro

unread,
Nov 28, 2010, 4:07:14 PM11/28/10
to bando-louc...@googlegroups.com
É galerinha... Não deu ainda dessa vez.
Fizemos a nossa parte hoje. Mas depender dos porcos e dos bambis é complicado.
Mas ainda tem a última rodada!
 
TIMÃO!!!!! EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!!!!
 
VAAAAAAAIIIIIIII CONRINTHIANS!!!!!!!
 
Abraços,
 
André

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages