Galerae o jogo de domingo, onde ???
| Galera, pelo que conversei com alguns, o jeito será ir ao Frederic Choppin mesmo... acho bom chegarmos mais cedo, no máximo 15h30, para pegarmos uma mesa decente e não ficarmos como sardinha na lata... Vou tomar um banho agora, pegar o Fabiano e descer pra lá por volta desse horário... MARI, peguei os dados da conta e segunda-feira faço o depósito referente ao banner. Obs: para quem tiver interesse, passei a cuidar de meu filho bastardo: www.twitter.com/pauloandreck. Lá abordo questões do trabalho, esportes, carros e "atualidades pontuais". Bjos e abraços, PA Paulo André Colucci Kawasaki Mtb. 43.776 / SP - (61) 8114-6632 --- Em dom, 28/11/10, Vinicius Postai <postai....@gmail.com> escreveu: |