| Chegarei ébrio!!! PA Paulo André Colucci Kawasaki Mtb. 43.776 / SP - (61) 8114-6632 --- Em ter, 26/10/10, Vinicius Postai <postai....@gmail.com> escreveu: |
| Bom demais. Espero, apenas, que não dê o migué do ano passado... |
Paulo André Colucci Kawasaki Mtb. 43.776 / SP - (61) 8114-6632 |
| --- Em ter, 26/10/10, Rafael Santa Cruz Cad <raf...@gmail.com> escreveu: |
| O Serpentina ficou fechado na sexta-feira passada, infeliz e lamentavelmente por luto do Zé! De sábado para cá está aberto normalmente. Hug, |
PA Paulo André Colucci Kawasaki Mtb. 43.776 / SP - (61) 8114-6632 |
| --- Em qua, 27/10/10, Vinicius Postai <postai....@gmail.com> escreveu: |
| PA, está difícil ver o jogo com o idiota do Shrek!!!! O cara é muito chato!!! --- Em qua, 27/10/10, Paulo André <pauloa...@yahoo.com.br> escreveu: |
| Endosso! Aliás, creio já ser hora de começarmos a analisar alguns outros locais para assistirmos aos jogos, especialmente os de fim de semana, porque às quartas ou quintas vai ser foda torcer, encher a lata e correr o risco de se deparar com Detran ou PM. Galera, manifesten-se ae!!! Topam pensar em outros locais e, caso sim, já sugiram alguns que, com certeza, passem os jogos do Todo Poderoso! Abraço, |
PA Paulo André Colucci Kawasaki Mtb. 43.776 / SP - (61) 8114-6632 |
| --- Em qui, 28/10/10, Joao Aleandro Massaroli <jamas...@yahoo.com.br> escreveu: |
| Tem que confirmar se vão rolar os jogos do Corinthians, uma vez que o foco do bar, pelas vezes que fui e percebi, são os times do RJ, como o próprio nome indica... Se rolar, eu topo, sem crise. |
PA Paulo André Colucci Kawasaki Mtb. 43.776 / SP - (61) 8114-6632 |
| --- Em qui, 28/10/10, Mariane Andrade <andrade...@gmail.com> escreveu: |
| Não dá para ver jogo com aquele babaca. Daqui uns dias alguém perda a cabeça, é fogo. Ontem estava puto, é incrivel como idiota atrae idiota, o amigo dele deve ser a Fiona, enfim... Acho que podemos pensar noutro lugar, que dê pra curtir o jogo!!! --- Em qui, 28/10/10, Paulo André <pauloa...@yahoo.com.br> escreveu: |