PDF texto diagramado - v. Cidades - Coleção Ensaios / Funarte

Filomena Chiaradia

to baixo...@googlegroups.com, Jaqueline Lavor
Prezad@s ,

segue seu texto já diagramado para última revisão. Esperamos que a resposta sobre qualquer alteração/correção que perceber nos seja enviada no prazo de uma semana, para que possamos prosseguir na preparação final do arquivo para a gráfica.
Desde já agradeço sua compreensão e colaboração,
abraços
Filomena

Filomena Chiaradia
Gerente de Edições
Funarte
Rua São José 50 11 andar
Centro - Rio de Janeiro
CEP  20.010-020

ColeçãoEnsaios_Cidades11_Mov Baixo Centro.pdf

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com, Filomena Chiaradia, Jaqueline Lavor
Oi, Filomena!

Que legal que o livro vai realmente sair mesmo com todos esses percalços políticos!

Eu só tenho uma correção: na quarta página, na última frase do primeiro parágrafo lá em cima da página, está escrito "A escolha pelos carros em detrimento das pessoas para orientar as políticas públicas fez com que o outro sejamos todos nós." Acho que o correto deve ser "... fez com que o outro SEJAM todos nós", não? Ou "... o outro sejamos NÓS". É isso? Para mim, parece estranho o "sejamos todos nós". O que você acha?

De resto, tudo tranquilo!

E qual a previsão de publicação?

Valeu!

Beijos,

Thiago

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

Filomena Chiaradia

to Thiago Carrapatoso, baixo...@googlegroups.com, Jaqueline Lavor
Olá Tiago,

obrigada. Vou encaminhar sua correção. Esperamos lançar até o fim do ano, avisaremos a todos.
Abraço
Filomena

Filomena Chiaradia
Gerente de Edições