Equipamentos Baixo Centro - Casa do Povo

Mauricio Coronado Jr

to baixo...@googlegroups.com
Pessoal, bom dia

Conversando com a Barbara, ficamos com uma coceira atrás da orelha.

Com a saída do Chico da Casa do Povo, ficamos um tanto apreensivos com os equipamentos todos lá. Achando que corremos o risco de perdê-los, não só por roubo, mas por muito uso e não cuidado.

Estávamos pensando em levar tudo para o LabHacker, já que estarei lá a partir desta semana e a Evelyn tbm.

O que acham? tudo bem?

Bj

Mauricio

Georgia Nicolau

to baixo...@googlegroups.com
acho demais!

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

Georgia Nicolau
(11) 9 4151-8858

georgia.nicolau

Evelyn Gomes

to baixo...@googlegroups.com
amores, quem tem ideia de quantos são esses equipos? para eu entender quanto de espaço vou precisar liberar aqui do lab.

Do mais, estou sempre por aqui e posso ir cuidando dessa logística  e o Mau como disse vai ficar vindo mais para cá, né???

Acho que depois que estiver aqui tbm tem um lancer de pensarmos esses equipos.
Uma ideia que tive, é que ganhamos o Proac de "Território das artes" e todo mes terão oficinas abertas, tô pensando em uma delas ser com um tecnico para nos ensinar a ajeitar caixas e mesas de som (aqui no lab estamos em 2 mesas queimadas rs), o que acham?

Beijos

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
acho legal.
é bastante coisa Evy.
onde é o lab?
o q estão fazendo ai esses tempos? o que está acontecendo?
posso ser este técnico
bjos.

Evelyn Gomes

to baixo...@googlegroups.com, Pedro Markun
O Lab é pertinho da casa do povo (15 min a pé), Rua ALfredo Maia 506.

Aqui estamos nos organizando agora como um organimo, um predinho, antes esse predinho era dividido por andares, de certa forma isso continua a acontecer, mas agora estamos fazendo as pessoas e coisas (equipos e saberes) circularem mais por todos os andares.

Aqui na parte que era só o Lab Hacker, esse ano começamos a dividir esse espaço com outros coletivos que são: Revista vaidapé, cantina Caturama, Bueno filmes, Lab Hacker e ainda para ficar redondo estamos querendo mais 1 coletivo.

Estamos naquela fase que a grnaa ta mega curta, mas que tá todes animados e curtindo ter esse lugar que a gente se cuida e pira junto. Dias aqui tá lotado, dis tem 2 trabalhando e assim vai! A hora do almoço é a hora mais animada por causa da cantina.

agora ganahmos um Proac que vai garantir atividades por 10 meses aqui, umas delas pensamos em ser nos estilo café com reparo e focar em mesas de som e as caixas que estão quebradas e precisando de ajustes, vocês faz Bressa?

Deixo o convite para todes vir conhecer e quem já conhecer ver como está agora.

Vamos precisar estudar aqui onde guardar e o que faremos com eles.

Beijocas
Evelyn Gomes
11 999647624

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
Bem legal Evy. vou conhecer sim.

E super ajudo na manutenção dos equipos. Só não sei reparar. Não manjo de eletronica não.

longa vida a vcs ai.

bjoca

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
Opa!

Gente, acho meio estranho tirar os equipamentos AGORA da Casa do Povo. Deixamos a treta lá com eles (o Chico é BaixoCentro mas também era funcionário da Casa), eles consertaram o que conseguiam (com o dinheiro do bolso), emprestavam os equipos nuns rolês muito loucos (já que quase ninguém conseguia dar uma mão nas horas dos empréstimos), compraram outros para complementar e, agora, a gente tira deles?

O Lucas (que grande parte aqui conhece) está lá tocando o barco e está bem ciente dos esquemas dos equipos, então, não vejo muito problema em relação à saída do Chico.

Não seria melhor a Evelyn pegar emprestado quando precisasse?

Beijos,

Ricardo Fukui

to BaixoCentro
Concordo com o carrapas

Mauricio Coronado Jr

to baixo...@googlegroups.com
Não Carrapas, a primeira ideia foi da Barbara de alterar o lugar dos equipos, e eu que sugeri o LabHacker, eles não estão precisando, por que é um espaço em que vao ter dois integrantes do BxC para coordenar e cuidar.

Não acho ruim mudar de lugar não, pois os equipos do BxC não tinham lugar, e eles consertarem os equipos faz parte, de uma forma, do uso que fizeram tbm. Aliás até onde o Chico nos disse, sumiram equipos lá, como mesa de som e mics.

Mas foi só uma ideia. Falem aí.

bjs

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
Eu tinha entendido q por causa do Chico sair os equipos não podiam ficar mais la. Não q a casa ainda quer usar e a gente ia tirar sem trocar ideia.

Sou mais a favor de ver o interesse deles e tentar criar uma relação bxc+cdp pós-Chico antes de qqr coisa então.

Se há interesse e quem continuar cuidando do rolê não vejo tbm Pq mudar.

Bjos.

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
No mais, abri um estúdio de musica. Se quiserem deixar os equipos la pra eu cuidar tbm a gente pode conversar. Kkkkkkk

Brincadeiras a parte, galera do som como fukus ta convidada pra colar la trocar uma ideia, pensar nuns projetos, etc.

Nois!!!

Barbara Trugillo

to Baixo Centro
Tô falando com Lucas sobre. Trago respostas em breve.

Beijos,