Paginário no Mirante 9 de Julho!

Rodrigo Lopes

to baixo...@googlegroups.com, Leonardo Villa-Forte
Oi, BaixoCentristas!

Faz tempo que não mando nada por aqui.
Passo por aqui para fazer um convite.

Vamos montar nosso segundo Paginário em São Paulo, no Mirante 9 de julho, ali atrás do MASP. A abertura, com drinks e música, será no dia 17 de janeiro

Queria convidar todos vocês, tanto para a abertura, quanto para participar da construção do mural com a gente! O Paginário é um mural formado com cópias das páginas preferidas dos nossos livros preferidos. Um grande mosaico literário, reunindo gostos e experiências de vários leitores e autores.

Dá pra ter uma ideia aqui pelo nosso Facebook, Instagram e site:

Pra participar, basta mandar cópias das sua páginas preferidas, grifando alguns trechos de sua escolha e anotando no rodapé da página o nome do autor e do livro. As cópias devem ser na vertical e podem ser mandadas scaneadas ou então impressas mesmo. Vou chegar em São Paulo alguns dias antes e posso combinar de passar pra buscar.

A gente está fazendo um mural com páginas que toquem, de uma maneira bem livre, no tema "lugar". Pode ser o lugar como a cidade de São Paulo, o lugar de uma pessoa dentro de uma família, o lugar como paisagem, o lugar de onde se fala, qualquer tipo de relação que você crie com a ideia de lugar.

Adoraria ter páginas de vocês, queridagem!
Qualquer dúvida, me perguntem.

Beijos,

Rodrigo Lopes
 // 55 21 966-495-062

Mauricio Coronado Jr

to baixo...@googlegroups.com, Leonardo Villa-Forte
maravilha Lopes, quero mandar algumas, tem que ser impressas né?

abs

Mauricio

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

Ricardo Fukui

to BaixoCentro, Leonardo Villa-Forte
só pra lembrar do que é e de quem se tornou o mirante.

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com, Leonardo Villa-Forte
Tem a parte 2 ou ele desencanou de investigar em 2015 mesmo?

Enviado do meu celular
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para baixocentro...@googlegroups.com.

Ricardo Fukui

to BaixoCentro, Leonardo Villa-Forte
Eu não achei o Link completo, mas tinha tudo em algum lugar, era só pra dar um exemplo do que é aquilo.
Depois eu vejo se acho direito do computador

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com, Leonardo Villa-Forte
boa!

é que fiquei curioso mesmo com o andamento de tudo visto que tinha um cara questionando em 2015. Teve tbm, ano passado, o subterraneo do Municipal, que tbm foi feito "desse jeito". anfã, estamos em época de que a o modelo de gestão privado sobre o bem público começa a se afirmar. O bom é que na mão dos tucanos a eficiência intrínseca nessa ideologia não passa de convencimento. Seguem sucateando a vida dos que representam (vide cadeias privadas e seu modelo de gestão que economiza um gasto duas vezes maior pro Estado) e isso tem prazo de validade. O nosso aqui no Tucanisão parece ser eterno, mas tem validade.

e o carnaval?!! Bora lembrar que vivemos num Estado neste estado?!?

beijos a todos e curta vida ao Tucanistão

Ricardo Fukui

to BaixoCentro, Leonardo Villa-Forte

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com, Leonardo Villa-Forte
show! muito boa

Mauricio Coronado Jr

to baixo...@googlegroups.com
Valeu Fukui e Bresci

Ainda quero participar, só vou mudar as páginas dos livros, Podemos levar páginas, inventadas ou não, questionando esta forma que o Bresci apontou, que é uma gestão que me deixa com sangue nos olhos. Algumas páginas anárquicas? Também vou mandar algo do Jean Genet, Marques de Sade e uns porno da Hilda

Rodrigo Lopes

to baixo...@googlegroups.com, Leonardo Villa-Forte
De preferência.  Mas pode landar scaneado também, se for melhor pra ti!