ativismo nas ruas - textos.

Carlos Henrique

to baixo...@googlegroups.com
Carxs integrantes,

há três anos enviei perguntar para este fórum a respeito do Baixo Centro, agradeço pelo retorno que me deram na época. Defendi minha tese em Agosto de 2016 no Programa de Pós-graduação em urbanismo da UFRJ, PROURB. O título Nebulosa das ruas: ativismo urbanístico pelo espaço público faz menção àqueles que em diversas metrópoles brasileiras atuam conjuntamente a favor de uma cidade mais justa e diversa, contra a corrente consensual que se instaurou na prática do urbanismo em tempos recentes.

Atualmente, sou professor da FAU-UnB, em Brasília e participarei a partir de amanhã, dia 22/05 do Encontro da Associação de Planejamento Urbano que será realizado no Novo Hotel Jaraguá, SP com dois trabalhos: um que trata de novos movimentos sociais urbanos no país, outro que trata de mobilizações ativistas com temática "urbanística" em SP.  Imagino que pela influência e relações que possuem, muitos já devem estar inteirados da programação. Ainda assim, encaminho a página do evento, que traz outras informações.

Embora o BxC não seja o única manifestação política estudada no escopo da pesquisa, gostaria de agradecer novamente a todxs.A experiência do BxC contribuiu enormemente para algumas reflexões recentes e para minha atuação juntos aos grupos com os quais militei no Rio de Janeiro, entre 2013 e 2015, e nas frentes de atuação que procuro desenvolver hoje em Brasília.
Espero que o empenho de vocês possa continuar contribuindo para as diversas lutas hoje presentes no corpo político das metrópoles.

Atenciosamente
--
Carlos Henrique de Lima
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - FAU

Georgia Nicolau

to baixo...@googlegroups.com
Legal, carlos! Compartilha com a gente sua tese e outros artigos que por ventura o BxC esteja presente :)

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

Georgia Nicolau
(11) 9 4151-8858

georgia.nicolau

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
oi Carlos. Demais!

Sucesso e mantenhamos contato.

Grande abraço.

patricia bourgeoize

to baixo...@googlegroups.com
Hola
Acabo de leer tu post, y quiero hacerte entender que estoy de acuerdo
en dejar que usted pide prestado el préstamo sin ningún problema.
Así que por favor me dice amablemente el monto del período de préstamo
y la devolución para que yo pueda enviar a nuestros términos del préstamo.

La tasa de interés es del 2%

Gracias