temos gerador! mas...

ueda...@gmail.com

to BaixoCentro
salve a todos!

resumindo o que segue abaixo:
o gerador do bxc estava zoado e foi consertado. para isso rolar, houve um custo de r$ 200 da revisão, que estava pendente a tempos.
topamos fazer uma vaquinha para pagar isso?

---

agora, não resumido:
no carnaval de 2015, por conta do bloco do tucanistão e a "saída" do basurama do brasil, o mister cedeu ao baixocentro o gerador que ele tinha. estava em bom estado e funcionando bem. é um gerador branco b4t 1300, de 1,1kva, com partida manual. assim, pra quem perdeu esse episódio, entre caixas de som, projetores e gazebos, temos gerador!

... que funcionou até o carnaval de 2016, quando resolveu não ligar mais (também não sabemos se deixou alguém na mão antes disso).

pois bem, passados cinco anos da sua aquisição (pelo menos, pois o mister pode tê-lo comprado antes de 2012), o equipo precisava de alguns cuidados (como todos que temos). levei a um mecânico de carros, que disse que era melhor levar pra alguém que fosse especializado em geradores; mas deu uma dica: como a gasolina que tinha no tanque estava parada, poderia ter estragado. felippe e eu resolvemos esvaziar o tanque, colocando combustível novo, mas nada. checamos vela, mas não era também.

por fim, levamos a uma assistência técnica autorizada, modesta, do lado da ccd, na rua adolfo gordo, 151, chamada towama. pedi que fizessem um orçamento de quanto sairia e me retornassem. sr. wanderlei ligou falando que o carburador tava podre, e que dera um trabalho imenso pra limpar, e que completaram o óleo. enfim, fizeram uma revisão geral por r$ 200.

acho caro pelo que foi, mas acho que é bem plausível pra um equipamento que ganhamos e que tava obviamente precisando de uma revisão, que eu topei ter o trampo de levar fazer.

acho zoado os caras terem feito as coisas sem perguntar se podiam, da mesma forma que tou fazendo isso aqui também ("fizemos, tá aqui a conta"). a diferença é que lá tem que pagar e aqui a coisa é voluntária.

o baixocentro tem r$ 50 em caixa. o chico e eu vamos colocar uma grana.
se ninguém colocar, vai acabar sobrando pra nós dois pagarmos essa conta, infelizmente.

quem consegue somar nessa?

 abraços, U.

Ricardo Fukui

to BaixoCentro
Posso ajudar com um pouco, pra quem eu dou o $$$

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

chico davina

to Baixo Centro
Opa! que massa!
Acho justíssimo consertar, afinal é equipamente e tem que circular! manter vivo!
Há 50 reais comigo que são de grana de empréstimos passados.
posso ajudar com uns 30 pilas.
Quem manda a conta?
valeus!
abs

CHICO DAVIÑA

C : +55.11.9.7046-3063

C  A  S  A
D  O   P  O  V  O

R: Três Rios, 252 - Bom Retiro

ueda...@gmail.com

to BaixoCentro
que massa, manos.
como eu vou ter que também fazer a funça de pegar, vou acabar pagando.
(depois posto um recibo dos caras aqui)

vou mandar em privado a minha conta pra quem topar ajudar.

quem mais ajuda?

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
topamos sim!

poe eu na conta aí U.

Mauricio Coronado Jr

to baixo...@googlegroups.com
pode me colocar tbm,

mas uma pergunta, só ficou 50,00 do caixa dos emprestimos?

abs

chico davina

to Baixo Centro
Que eu me lembre sim. usamos o que havia (e era pouco) para consertar a caixa sky.
E não houve mais empréstimos de equipos... ficou um tanto parado.
Até aqui na Casa do povo não estamos usando e nenhum grupo de fora tb.
É possível que venha uns 100 de um empréstimos de extensões, mas a ser confirmado ainda.

CHICO DAVIÑA

C : +55.11.9.7046-3063

C  A  S  A
D  O   P  O  V  O

R: Três Rios, 252 - Bom Retiro

ueda...@gmail.com

to BaixoCentro
boa, mau.

acho que fazemos a vaquinha entre nós (estou indo buscar o gerador agora a tarde e vou pagar com a minha grana) e se vier (e quando vier) esses 100 investimos em outra manutenção.

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
Me coloca na roda!!!!!