[Entrevista]

Juliene Fattori Moretti

to baixo...@googlegroups.com, Thiago Carrapatoso (thiago.carrapatoso@gmail.com)

Bom dia.

Tudo bem?

Conforme conversei com alguns de vocês, estou escrevendo uma  matéria sobre ocupações culturais nas ruas de São Paulo. Eu gostaria de conversar com vocês sobre o BaixoCentro para compreender melhor a proposta, as ações do projeto e o objetivo. Fiz uma série de perguntas e entendo a questão de todos responderem juntos, mas gostaria que nas respostas eu tivesse os créditos (com nome e função) para dar legitimidade a entrevista.

Eu também gostaria de marcar uma foto com os organizadores. Vocês terão mais alguma reunião? Poderia marcar em uma delas, até para mostrar a questão do voluntariado.

Agradeço a atenção de todos.

Abraços.

Juliene

Questões:

Como e quando surgiu a ideia do BaixoCentro?

Em quantas pessoas eram?

Qual era o objetivo e a missão do projeto?

Como foram os primeiros eventos promovidos? O que eram? Quem participou?

Hoje, em quantas pessoas são?

Como funciona a hierarquia horizontal? Quais são as funções de cada um e como foram definidas?

Todos são voluntários?

Trabalham exclusivamente para o BaixoCentro ou tem outras ocupações? Quais?

Quais são os principais eventos que vocês organizam?

Como participar?

Como funciona para participar da organização?

Por que ir para a rua? Exista a intenção de sair do centro e expandir para outros cantos da cidade?

Quais são as principais dificuldades que vocês enfrentam para organizar um evento? Quanto tempo demora para organizar um evento como o de início de abril?

Como é a relação com a prefeitura? E como era com a gestão anterior?

O que vocês precisariam para deixar a organização mais fácil? Como a prefeitura, guarda municipal, população poderia ajudar?

Como é feita a arrecadação? Onde é investido o dinheiro arrecadado?

Festas nas ruas da cidade são muito comum em países da Europa - como França e Alemanha. O BaixoCentro teve alguma inspiração?

Vocês acreditam que os paulistanos aceitam bem esse tipo de intervenção? Por quê?

Juliene Moretti

VEJINHA.COM |55  11 3037.6716

55 11 98777.7598

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.jpg@01CC98AF.8B3D9770Descrição: Descrição: Descrição: cid:image002.png@01CC98AF.8B3D9770 Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.png@01CC98AF.8B3D9770 Descrição: Descrição: Descrição: cid:image004.png@01CC98AF.8B3D9770

AVISO LEGAL: Esta mensagem e arquivos podem conter informacoes confidenciais e ou legalmente protegidas. Caso tenha recebido por engano, favor devolve-la ao remetente e elimina-la do seu sistema, nao divulgando ou utilizando a totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados.

Georgia Nicolau

to baixo...@googlegroups.com
alguens?

De: Juliene Fattori Moretti <juliene...@abril.com.br>
Data: 3 de abril de 2013 11:23
Assunto: ENC: [Entrevista]
Para: "baixo...@googlegroups.com" <baixo...@googlegroups.com>, Georgia Nicolau <georgia...@gmail.com>, "lyll...@gmail.com" <lyll...@gmail.com>, "Thiago Carrapatoso (thiago.ca...@gmail.com)" <thiago.ca...@gmail.com>

Oi Georgia.

Tudo bem?

Seguem as minhas perguntas que eu tinha enviado. O prazo ficou bem apertado, já que a intenção é divulgar o evento. Peço a colaboração de vocês.

Novamente, obrigada pela atenção.

Beijos

Juliene

image004.png
image003.png
image002.png
image001.jpg

Felippe Santos

to baixo...@googlegroups.com
acho que não é a toa o baixo quórum para a veja..

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

image004.png
image003.png
image002.png
image001.jpg

chico davina

to Baixo Centro
Olá, será que eu já posso fazer um pedido? rs rs
2 técnicos de som para o Minhocão nos dias 07 e 14/04? E um para a Marechal também seria lindo, pois começou a precisar bastante!
bjs \o/
chico
image004.png
image003.png
image001.jpg
image002.png

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
Chico,

Não misture as threads.

Abre outra com o pedido que fica até mais fácil das pessoas verem e ajudarem.

Sent from my mobile

Thiago Carrapatoso

alguens?

Juliene Fattori Moretti

to Baixo Centro
Oui Oui... gmail e cabeça acabou clicando na thread errada. Sorry!

Ricardo Fukui

to BaixoCentro, Georgia Nicolau, lyll...@gmail.com, Thiago Carrapatoso (thiago.carrapatoso@gmail.com)
Juliene, apesar de eu concordar sobre a veja ser uma revista idiota e blablabla wiskasshache, talvez voce consiga algumas das respostas aqui

da uma filtrada e veja quais as perguntas destas já foram respondidas e quais precisam ser respondidas ainda.

[]`s

Fukui

--
image002.png
image003.png

Thiago Carrapatoso

to Ricardo Fukui, baixo...@googlegroups.com
Vixe, quebrou minhas pernas... :/

Sent from my mobile

Thiago Carrapatoso

[...]

Ricardo Fukui

to Thiago Carrapatoso, BaixoCentro
:(

Felippe Santos

to baixo...@googlegroups.com, juliene...@abril.com.br, Georgia Nicolau, lyll...@gmail.com, Thiago Carrapatoso (thiago.carrapatoso@gmail.com)
Copiando a Juliene
image003.png
image001.jpg
image004.png
image002.png

Thiago Carrapatoso

to Felippe Santos, baixo...@googlegroups.com, Georgia Nicolau, lyll...@gmail.com
Ahhhhhhhhhhhhh!!

Quebrou meu cérebro agora!!

Sent from my iPhone
Copiando a Juliene

[...]

Georgia Nicolau

to Thiago Carrapatoso, lyll...@gmail.com, Felippe Santos, baixo...@googlegroups.com

Gente a juliene me ligou. Ela é amiga de uma amiga, eles vão dar na vejinha. Dou ou não dou entrevista pelo tel?

mott...@gmail.com

to BaixoCentro
ola, também gostaria de saber + sobre o grupo!!
obg

Ricardo Fukui

to BaixoCentro
Tipo o que?

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "BaixoCentro" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para baixocentro...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/baixocentro.