DECUPAGEM de projetos para HOJE (15/03)

Rafael Bresciani

to baixocentro
Queridos,

Emailzinho com instruções para a decupagem dos projetos DE HOJE. Nada aqui é definitivo para o FBxC. Foi só uma forma de dividirmos todos os espaços e decupar tudo rapidão.

Vou colocar por itens para raciocinar melhor. Os links estão no COMEÇO do pad http://pontaopad.me/reuniaoBxC14-03 (da reunião de ontem), ok?!

1. criar o seu login no LINK 1 (nome, email e senha)
2. acessar o sistema através do LINK 2 (email e senha)
3. filtrar por localidade os projetos (segundo essa lista abaixo)
4. ler a fundo todos os projetos e entender as necessidades dele
5. preencher essa planilha (em anexo) adaptando para os seus espaços
6. montar uma PRÉ-programação dos espaços
7. levar diagnóstico para a reunião dessa sexta, 15/03, na CCD a partir das 19h30.

8. o LINK 3 é uma visualização da programação por espaços. Ajuda automaticamente a ver se tem coisa no mesmo horário, se tem coisa sem horário, enfim...

ESPAÇOS/responsáveis:

- Canuto - Barbara
- Princesa Isabel / Estacao da Luz / parque da luz / Julio Prestes - Felippe
- Arouche - Andressa e Jonaya
- Outros lugares (entrar em contato / lugares especificos) - Georgia e Mauricio
- Sem palco (antigo metropole / a definir) - Bresciani e breno
- Galpao folias - Barbara
- Ladeira da memoria - Barbara
- Santa Cecilia - Flavia
- Matilha Cultural - Barbara
- Minhocao (consolacao) - Flavia
- Minhocao 2 (praca marechal) - Andressa
- Minhocao 3 (agua branca) - Barbara
- Minhocao 4 (Itinerantes) - Breno
- Olavo Bilac - Andressa
- Palco cinema - Kelli
- Praca Julio Mesquita - Anderson
- Roosevelt - Flavia

Questões do diagnóstico para trazer na sexta feira:
- fazer um "mapa dos projetos"
- identificar dias mais cheios
- identificar tipos de projetos
- tentar montar uma PRÉ-programação de confirmação
- CONTAR quantos projetos tem para vermos se não esquecemos nenhum no processo.

é isso! Mãos a obra, galera!!

PS: Esse sistema veio da sugestão da Jonaya de já encaminhar isso e aumentar o tet a tet com os proponentes, principalmente no que tange ao Catarse. Entretanto, estou pensando aqui e acho melhor mandar email pros proponentes só quando eles estiverem divididos nos seus espaços direitinho e nós (cuidadores) divididos nas listas de email que caberá a cada um. Assim, concentramos a informação já desde o começo. O que acham?! O ruim é que isso não seria para hoje, mas se fizermos o trampo direitinho, amanhã já poderíamos ter isso zerado. Sim? Não?

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES BXC.xls

Jonaya de Castro

to baixo...@googlegroups.com
Bresciani,
vou fazer a planilha.

Qdo acabar, palpito se dá tempo ou não te entrar em contato,
abs,
Jonaya de Castro
11 999 011 292
skype_ jonayadecastro
@jonayadecastro

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
nois!!

to nessa tbm!

e foi só uma fritação minha aqui no tipo: será q o proponente não vai ficar confuso (ou achar que é desorganização nossa) se ele receber um email hoje meu e a partir da semana q vem outro de outra pessoa falando ser o cuidador?! Se pa não, enfim. Foi só pra levantar a bola no grupo tbm.

bjos.

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
galera,

senti falta tbm de telefone na planilha então adicionei uma coluna entre email e obs. Quem quiser, faça o mesmo. Quem quiser, copie a minha em anexo.

é isso aí.

bjo.

On 15/03/13 12:45, Jonaya de Castro wrote:
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES BXC.xls

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
Amiguinhos, (BRENO ESPECIALMENTE)

Terminei METROPOLES. Na parte que nos toca nesse latifundio falta os cadastrados com "Definir".

São 76 projetos ainda sem palco (Breno, deixa assim no sistema por enquanto pra não confundir os outros filtros. eu vou tentar dividi-los em Palco 1 e Palco 2 na minha planilha, seguindo dificuldade do rider técnico, bele?). E para facilitar e evitar o re-trabalho, EU começarei de baixo para cima, ok!??!

Vou almoçar e volto em seguida.

Beijos.

ps: Breno, me da um ok q leu e entendeu plis?

Jonaya de Castro

to baixo...@googlegroups.com
então, povo.
organizei parte na tabela do arouche...
por mim eu ja acionava o grupo de email e falava do catarse,
e explicava q ainda estamos fazendo os estudos de equipamentos/hora da apresentacao.

q vcs acham?

prioridade:
1. catarse
2. equipos

Jonaya de Castro
11 999 011 292
skype_ jonayadecastro
@jonayadecastro

Breno Castro Alves

to baixo...@googlegroups.com
gente, pelo que eu tou entendendo criar essas novas tabelas seria para ver os dias que estao sobrecarregados e talz

digo, pra que criar mais um monte de tabelas?

concordo que precisamos entender melhor os projetos de cada espaço, mas nao precisamos criar outra tabela pra reorganizar isso! o sistema do feijão resolve o que precisamos, nao?

Jonaya de Castro

to baixo...@googlegroups.com
olha, decide isso pls
eu quero mandar os emails do catarseeeee
o/

Jonaya de Castro
11 999 011 292
skype_ jonayadecastro
@jonayadecastro

Breno Castro Alves

to baixo...@googlegroups.com
hj à noite a gente fecha isso, querida =)

andressa vianna

to baixo...@googlegroups.com
o link de cadastro não está funcionando :/

Geó precisando...

andressa vianna

to baixo...@googlegroups.com

andressa vianna

to baixo...@googlegroups.com
Nossa, vou ficar maluca!!!!!

Pra fazer um diagnóstico precisamos ver equipamento, se não não dá pra confirmar data e horário!

e outra, não íamos fazer um facebook de proponentes, pra bombar catarse lá?

faço?

já não sei mais pra quê fazer este diagnóstico se for pela metade...

Jonaya de Castro

to baixo...@googlegroups.com
é isso,
o diagnostico não precisa ser feito pela metade,
entao temos q escolher:

1. equipamentos/datas
2. falamos com os proponentes de tudo junto

ou

1. falamos sobre o catarse
2. equipamentos/datas
3. falamos dos equip/datas

Jonaya de Castro
11 999 011 292
skype_ jonayadecastro
@jonayadecastro

andressa vianna

to baixo...@googlegroups.com
eu só acho que a gente não passou horas em reunião ontem pra mudar tudo hoje.
Tem um monte de gente trabalhando em separado nisso, e a jogada é ter a mesma metodologia....

Jonaya de Castro

to baixo...@googlegroups.com
certo, entao bora la pro arouche.

Jonaya de Castro
11 999 011 292
skype_ jonayadecastro
@jonayadecastro

Felippe Santos

to baixo...@googlegroups.com
to enviando a minha pq vou sem pc, até logo mais gal
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES BXC_FELIPPE.xls

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
Gente,

Não vou poder comparecer à reunião e estou mandando a planilha dos Definir que dividi com o Breno.

Breno, fiz de baixo para cima até o "Floresta de Simbolos".

Eu criei dois palcos fictícios onde no primeiro destinei bandas de maior dificuldade e de som mais pesado e mainstream. No segundo, coloquei as bandas de menor dificuldade e som mais acústico, puxado para a música regional.

Além disso, fiz também os poucos que tinham sobrado no Metrópole e já os realoquei nos dois palcos fictícios. (só não tirei da retranca para ter uma memória do original)

Tem ainda dois projetos que não são de música e um que tem a ver com a Rinha dos MC's e que eu acho que poderia ir para o mesmo palco deles.

É isso!

Beijos e qqr coisa me liguem.
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES BXC_BRESCIANI.xls

Kelli Garcia

to baixo...@googlegroups.com
Oi querides,

Segue a planilha do palco cinema anexado!!!

Como disse em outra thead não consigo ir hoje, amanhã chego a partir da 16h bjs Kelli
cronograma de atividades bxc_kelli.gsheet

Jonaya de Castro

to baixo...@googlegroups.com
gente,
arouche ta aqui

amarelo = problema de horario
roxo = varios problemas

bjs,

Jonaya de Castro
11 999 011 292
skype_ jonayadecastro
@jonayadecastro

Flavia Moreira

to baixo...@googlegroups.com
Ok, vai demorar um pouco mais do que eu esperava, mas antes da 1h acho
que rola hehe

Em 15 de março de 2013 19:44, Rafael Bresciani

Flavia Moreira

to baixo...@googlegroups.com
Opa!!!

Segue o meu arquivo com Roosevelt, Largo Santa Cecilia e Minhocão consolação.

Beijos,

Em 15 de março de 2013 18:38, Flavia Moreira <fla...@gmail.com> escreveu:
> Gente, até meia noite mando os meus!!!
>
> Beijos
>
> Em sexta-feira, 15 de março de 2013 11h36min34s UTC-3, Rafael Bresciani
> escreveu:
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES BXC_Roos_StaCec_MinhoConso.xls

andressa vianna

to BaixoCentro
Por que ao tentar logar recebo isto? < em anexo.....

De: andressa vianna <venivid...@gmail.com>
Data: 16 de março de 2013 21:05
Assunto: Fwd: [BaixoCentro] DECUPAGEM de projetos para HOJE (15/03)
Para: Chico Daviña <chico....@gmail.com>

abaixo how to e aqui, a planilha.

bjs

De: Rafael Bresciani <brescian...@gmail.com>
Data: 15 de março de 2013 11:36
Para: baixocentro <baixo...@googlegroups.com>

--
[...]

Captura de tela 2013-03-17 às 00.08.20.png

Flavia Moreira

to baixo...@googlegroups.com
Galerissima!
Mando o meu novamente porque foram acrescentados 2 projetos no Minhocão 1
Também fiz outros pequenos ajustes!

Beijos e até amanhã!!

Em 17 de março de 2013 00:09, andressa vianna
<venivid...@gmail.com> escreveu:
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES BXC_Roos_StaCec_MinhoConso.xls

Breno Castro Alves

to baixo...@googlegroups.com
gente, Flavia, oi, não te conheço mas vc tá arrasando!

Kelli Garcia

to baixo...@googlegroups.com

andressa vianna

to baixo...@googlegroups.com
<3 oiei, Kelita. grata!

andressa vianna

to baixo...@googlegroups.com
Bom, tava tentando colocar todas em 1 planilha só, mas como tem coisas que não entendo nas outras planilhas, vou ficar quietinha. rs

Não vou poder chegar cedo na reuinão hoje, tenho aula. Ligo pra ver se ainda estarão lá pra ver se alcanço.

Segue em anexo Marechal e Olavo Bilac, a Jonaya fez o Arouche sola (gracias!)

beijos
Minhocao2_OlavoBilac.ods

andressa vianna

to baixo...@googlegroups.com
aproveito e upiloudo a do anderson aqui.

bjs
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES BXC - Anderson.xls

Kelli Garcia

to baixo...@googlegroups.com
Querides,

Dei uma conferida no palco cinema e segue anexado novamente!!! O  X da questão de 18 projetos, 3 podem emprestar equipamentos fiz um esqueleto apenas para visualizarmos e contactar os proponentes:

05/04 Cinóia: Mesa de som projetor, microfone,notebook e cachaça.

13/04
Cine Debate Ciclovia: notebook e caixa de som.
Mostra Skate Down Hill: notebook,tripé e skate.

O que acham de integrarmos a programação do palco cinema  nos dias 07 e 13/04 com os projetos que usam projetores no minhocão e os telões as paredes dos prédios??? :D