Foto para capa de tese - Autorização para uso de imagem

Maíra Lopes

to BaixoCentro
Olá!

Já faz um bom tempo que eu me apresentei aqui: estou fazendo um doutorado em cultura de consumo na Universidade de Estocolmo e o Baixo Centro foi o coletivo central para o desenvolvimento da tese. Desde a minha apresentação aqui, a tese mudou bastante, mas agora estou na reta final.

O nome da tese deve ser: "The Making of Us - How affects shape collective bodies resisting gentrification". Como o título indica, o foco foi entender como afetos (eu trabanho com nojo, (des)comforto, medo e esperança) formam corpos coletivos resistindo a gentrificação.

Estou terminando de escrever o texto e pretendo enviar aqui muito em breve. De qualquer maneira, gostaria de usar uma imagem que foi usada na divulgação para compor a capa da tese (segue anexa). Se puder ter também a foto com uma resolução mais alta, seria incrível. Alguém pode me ajudar?

Abraços,
Maíra Lopes
BxC foto para capa tese.jpg

Maria Luiza Gimenes Peres

to Maíra Lopes, baixo...@googlegroups.com
Ola Maira Lopes que massa!
Espero ler em breve sua tese!

Quanto as fotos nao saberia dizer ...
Mas sera que o Breno nao sabe?

Afetos
Malu

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

Georgia Nicolau

to baixo...@googlegroups.com, bruno fernandes, maira...@gmail.com
oi maira, muito legal, curiosa para ler. chutaria que a foto é do
bruno fernandes... ele está em cópia.
Em seg, 1 de out de 2018 às 13:58, Maria Luiza Gimenes Peres
<malu...@gmail.com> escreveu:
--
Georgia Nicolau
(11) 9 4151-8858

georgia.nicolau

Maíra Lopes

to georgia...@gmail.com, baixo...@googlegroups.com, bferna...@gmail.com
oi, malu e georgia
eu também estou louca pra jogar a minha criança/tese na roda. estou terminando de escrever o último capítulo agora. nem acredito que estou quase acabando. estou muito curiosa pra saber o que vocês vão achar.

e aí, bruno? a foto é sua? rola usar? anexo tá uma preview do template da tese com a foto.

Cover Thesis - Picture Preview.jpg

bruno fernandes

to maira...@gmail.com, Georgia Nicolau, baixo...@googlegroups.com
Oi gente!

uhn, até parece mas acho que não é não. as minhas dessa epoca estão aqui: https://www.flickr.com/photos/bfernandes/albums/72157629650791893
ta tudo em alta e em creative commons, pode usar :)

bjus

bruno fernandes   |  fotografo  |  filmmaker
--
www.bfernandes.cc   |  + 55 11 97167.0660

Maíra Lopes

to Bruno Fernandes, Georgia Nicolau, baixo...@googlegroups.com
Opa, valeu. Vou dar uma olhada lá também então.