Coleção Ensaios Brasileiros Contemporâneos - volume Cidades

Filomena Chiaradia

to Alana Moraes, Angelo Serpa, Antonio Riserio, baixo...@googlegroups.com, Bernardo Gutiérrez, carlosvainer carlosvainer, Carlos Walter Porto-Gonçalves, cibelesr, Denise Elias, Diogo Lyra, Elane Ribeiro Peixoto, F Sanchez, Gabriel Feltran, Guilherme Wisnik, Hamilton Borges dos Santos, Henrique Parra, Jailson Souza e silva, Jailson, Jailson Silva, Jean Tible, João Rovati, Jorge Luiz Barbosa, jorge, Juliano Pamplona Ximenes Ponte, Leticia Lindenberg Lemos, Lula, Lutero Proscholdt, Marcia Metran de Mello, marcus vinicius Faustini, Mariana Fix, Michel Misse, Paula Santoro, Pedro Abramo, Pedro Fiori Arantes, Pedro Britto, Renato Pequeno, Rodrigo Torquato da Silva, Rogerio Proença Leite, Rosa Ribeiro, Rose Compans, Salvador Schavelzon, silvio figueiredo, Sylvia Ficher, ICC-RIO, Raquel Rolnik, Ana Fernandes, Mariana Cavalcanti, Edna Castro, Leila Christina, Francisco Bosco
Prezados autores e organizadores do volume Cidades,

gostaria de lhes informar que não sou mais a gerente de edições da Funarte. Agora vocês poderão contar com Oswaldo Carvalho, o novo gerente, contato abaixo:

Aproveito para dizer mais uma vez muito obrigada por tudo que me ensinaram nessa jornada de edição da Coleção Ensaios, realmente um presente em minha carreira funcional e profissional.

Lembro que os autores e organizadores têm direito de adquirir seu volume com 50% de desconto, através do e-mail de nossa livraria: livr...@funarte.gov.br

E tenho certeza que essa Coleção alcançará lindos voos.

Grande abraço,
Filomena Chiaradia
Edições Funarte
Rua São José 50 11 andar