Retenção de volumes

Raissa Honorato

to Bacula Backup-Pt-Br
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida com relação a retenção de volumes.

Configurei meu backup de modo que quando ele chegasse a 2 volumes, ao criar o 3 ele sobrescrevesse o  mais antigo.
Ao iniciar o job, ele nao cria um terceiro, mas também nao sobrescreve, recebo a seguinte mensagem:

O Job precisa de midia. Crie um novo volume no storage: "storage-fullsemanal" (/backup/fullsemanal) pool: FullSemanal, tipo de midia: File

Segue configuração do Pool:

Pool {
  Name = FullSemanal
  Pool Type = Backup
  Recycle = yes
  AutoPrune = yes
  Volume Retention = 7 days
  Label Format = "FullSemanal"
  Action On Purge = Truncate
  Maximum Volume Jobs = 1
  Maximum Volumes = 2
}

Observação: Adicionei a opção de Maximum Volumes = 2 quando já haviam dois volumes na pasta, mas nao sei o quanto influencia.