serviço bacula-sd

amyrai lirow

Aug 13, 2022, 12:33:41 PMAug 13
to Bacula Backup-Pt-Br
Boa Tarde !

Pessoal, sou novo na cena linux e estou tentando configurar o bacula pela primeira vez e estou com muita dificuldade para configurar o storage, consegui configurar tudo, porem o serviço bacula-sd não inicia de jeito nenhum . Estou utilizando debian 11 bacula 13

Wellington Solution

Aug 13, 2022, 5:31:46 PMAug 13
to bacula-ba...@googlegroups.com
Boa Tarde,
Isto é um bug no 13.0.0.
Instale/atualize para a 13.0.1

Wellington

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bacula Backup-Pt-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bacula-backup-p...@googlegroups.com.

Caio Abreu Ferreira

Aug 15, 2022, 5:56:52 AMAug 15
to bacula-ba...@googlegroups.com
Segue abaixo o link para um documento que eu escrevi sobre instalação e configuração do bacula no debian 11

O comando abaixo é utilizado para verificar o arquivo de configuração do Storage

$ sudo /opt/bacula/bin/bacula-sd -tc /opt/bacula/etc/bacula-sd.conf

execute o comando acima e envie o resultado para a lista

atenciosamente,
Caio Abreu Ferreira
Information Security and Innovation

senhasegura

Learn more about senhasegura →   Help Center   |   Community   |   senhasegura Shorts   |   senhasegura.com

On Sat, Aug 13, 2022 at 1:33 PM amyrai lirow <amy...@gmail.com> wrote:
[...]

"This message, including its attachments, is intended exclusively for the recipient(s) and must not be forwarded without the express authorization of the sender. Its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited by law and will depend on the previous and due authorization of the sender. If you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents."