problema ao instalar o baculum no ubunto 22.04

Vinny de almeida fernandez

to Bacula Backup-Pt-Br
boa tarde e chamo vinicius, comprei o curso na udemy, que o baculum da para instalar no ubuntu, e ao fazer quando faço a parte do visão geral e instalação não consigo isso esta me deixando chateado, se puderem me ajudar com isso, e justamente ele é para um projeto da empresa

RODRIGUS O. F.

to bacula-ba...@googlegroups.com
Oi Vinícius,

Eu implantei o Bacula 13.0.2 + Bacula 11.0.6 aqui na minha instituição e um problema com que me deparei foi a compatibilidade da API do Baculum com a versão do Postgres usado pelo Bacula.
Não sei se é esse o problema com o qual você está lidando, mas facilitaria se postasse algum log ou print do erro.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bacula Backup-Pt-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bacula-backup-p...@googlegroups.com.

RODRIGUS O. F.

to bacula-ba...@googlegroups.com
Retificando...Bacula 13.0.2 + Baculum 11.0.6 (o corretor alterou)

Leandro Ramos

to bacula-ba...@googlegroups.com

Apparently Baculum still doesn't work with PHP 8, due to the missing function get_magic_quotes_gpc, which was deprecated in PHP 7.4 and has been removed from PHP 8.

I am using Bacularis because of this.

https://bacularis.app/doc/brief/installation.html#requirements

Leandro Ramos

to bacula-ba...@googlegroups.com
Me desculpem por ter respondido em inglês (de qualidade duvidosa, inclusive). Eu estava mandando mensagens em outras listas em inglês e né confundi.