Apagar backup antigo

Ana Luiza Corrêa

to Bacula Backup-Pt-Br
Boa tarde pessoal.

Meu disco está quase cheio e gostaria de saber se tem alguma maneira de excluir backups antigos. Hoje está configurado para ter em 30 dias, mas gostaria de excluir alguns.

Obrigada.

Daniel de Andrade Xavier

to bacula-ba...@googlegroups.com
Bom dia gente.

Sou novato nesse mundo, mas espero te ajudar.

Acredito que basta você mexer nas opções do volume, se houver outro jeito mais fácil e mais seguro, nos avisem por favor.

image.png
image.png

image.png

image.png

Qualquer dúvida estou à disposição.

Grato.

Daniel de Andrade Xavier
Departamento de Tecnologia

Prefeitura Municipal de Itatiba
Tel: (11) 3183-0630 Ramal 1679
E-mail: dxa...@informatica.itatiba.sp.gov.br
Skype: danieldexavier

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bacula Backup-Pt-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bacula-backup-p...@googlegroups.com.

Ana Luiza Corrêa

to Bacula Backup-Pt-Br
Bom dia Daniel.
Obrigada pelo retorno.

Sabe me dizer se a partir do momento que eu colocar um tempo menor de retenção, ele já exclui os backups antigos?

Daniel de Andrade Xavier

to bacula-ba...@googlegroups.com
Boa tarde Ana.

Desculpe a demora, mas esses últimos dias foi meio corrido aqui.

Como utilizo o backup em fitas, meu procedimento deve ser diferente do seu, aqui quando a data limite de proteção da fita chega o prórpio bacula apaga a fita e grava por cima.

Acredito que salvando no mesmo volume esse procedimento não deve ser muito diferente.

Como estão as coisas no momento?