Backup VMs Hyper-v pelo Bacula Free

Vagner Oliveira

Jun 21, 2022, 5:42:05 AMJun 21
to Bacula Backup-Pt-Br
Olá a Todos, estou com uma dificuldade para efetuar o backup das VMs que tenho no Hyper-V pelo Bacula.
Criei um Script em PowerShell para desligar a VM -> Exportar ela para uma pasta -> ligar a VM, porém quando tento executar o script no Bacula pelo comando "RunClientBeforeJob" ele tranca e não apresenta erro e nem termina o backup.

Fiz um .bat com a opção runas do Windows, para rodar o script como administrador, quando testo o mesmo no Windows ele faz o procedimento, mas no bacula nada.

Alguém tem algo pronto de como exportar uma VM do Hyper-V para me passar.
Grato a Todos!!