Connecting to Director sfbsrv:9101

Cássio Oliveira

Jul 19, 2022, 10:10:40 AMJul 19
to Bacula Backup-Pt-Br
bom dia Pessoal estou com problema para startar o bacula
quando coloco bconsole aparece esse erro, tentei desinstalar o bacula sem sucesso, instalei por cima, parece q piorou mais ainda. me ajudem por favor.

Wanderlei Huttel

Jul 19, 2022, 10:13:24 AMJul 19
to bacula-ba...@googlegroups.com
Olá Cássio:
sfbsrv é o endereço do seu bacula. No bconsole.conf, recomendo mudar para localhost e no bacula-dir.conf em Storages/Autochangers, colocar no address o IP.

Atenciosamente

Wanderlei Hüttel

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bacula Backup-Pt-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bacula-backup-p...@googlegroups.com.

Cássio Oliveira

Jul 19, 2022, 10:33:10 AMJul 19
to bacula-ba...@googlegroups.com