Retenção de uma pool

Fabiano Araujo

to Bacula Backup-Pt-Br
Olá pessoal tenho uma duvida, como eu faço para alterar o período de retenção de uma pool inteira ?

Wanderlei Huttel

to bacula-ba...@googlegroups.com
Olá Fabiano

Altera na config da Pool o "Volume Retention = 365 days"
E daí rode no bconsole o comando "update" e utilize as 2 primeiras opções para atualizar os dados da Pool e dos Volumes existentes.
1: Volume parameters
2: Pool from resource

Atenciosamente

Wanderlei Hüttel

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bacula Backup-Pt-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bacula-backup-p...@googlegroups.com.

Fabiano Araujo

to Bacula Backup-Pt-Br
Obrigado Wanderlei, já fiz aqui tudo certinho!