Duas dicas que seriam interessantes portar do WP para o b2evo

Eliazer

to b2evolution-pt
Buenas, pessoal!

Duas dicas de links para o WP que vi no tweeter (http://twitter.com/
creattica), e que seriam muito interessantes de portar para o b2evo:
- 9 WordPress Hacks to Encourage User Interactivity:
http://vandelaydesign.com/blog/wordpress/hacks-user-interactivity/
- Howto: Wordpress 2.7+ User Link Feed Submit Form and Widget:
http://www.tripwiremagazine.com/tutorials/wordpress/howto-wordpress-27-user-link-feed-submit-form-and-widget.html

E mais um brinde:
- Make a Google Custom Search For Your Blog, and Make Money:
http://www.problogdesign.com/how-to/make-a-google-custom-search-for-your-blog-and-make-money/

Eliazer Kosciuk
http://www.ideaplus.com.br

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com

2009/8/25 Eliazer <elia...@gmail.com>

[...]

Bacana Eliazer! Eu as vezes coleto algumas dicas assim, para transport para o b2evolution num futuro que as vezes chega, mas meu tempo é sempre curto ;)

Do primeiro artigo, a dica 1 é fácil de fazer com o widget de lista de comentários. o 2 usa o href=mailto, o que dependeria de ter o cliente de e-mail do cara configurado, mas é fácil de fazer tb.

3 e 4 são simples de fazer tb.
5 me parece simples.
6 depende apenas de gerenciamento, não requer nada no blog ;)
7 é fácil
8 é fácil tb, eu já uso a busca personalizada do google faz um tempo.
o 9, status do facebook é um rss, e é facil de colocar tb, usando o plugin leitor de rss do yabba

Eu vou ver o que posso ajudar vocês! Algum desses te interessou mais que os outros?

--
[]'
- Walter

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
Sobre a dica 5,

5. Rearrange the Comments to Show Most Recent Comments First

Having a blog that receives a lot of comments from readers can in some ways discourage others from participating. Some readers will not take the time to leave a comment if they feel like theirs will be buried below 100 other comments. One trick to reward those who are going to take the time to comment is to list the comments with the most recent on top, rather than the oldest one being on top.

Find the following code in your comments.php file (please note that not all themes use the same coding for the comments.php file):

Olha só que interessante, o Tblue acabou de comitar uma configuração que permite configurar a ordem dos comentários. Curioso não? E eu nem falei nada com ele. Ou seja, isso já vai entrar de graça na próxima versão.

--
[]'
- Walter