Tradução de Configurações

Walter Cruz

to Grupo B2evolution
Estou pensando em trocar para uma palavra mais curta... talvez Definições ou Opções. Qual seria a melhor?

--
[]'
- Walter

Marcos Elias

to b2evolu...@googlegroups.com
Opções :D

Fica mais "tradicional" em softwares/sistemas em português. E é curta.

Walter Cruz

2009/8/13 Marcos Elias <mah...@gmail.com>

Opções :D

Fica mais "tradicional" em softwares/sistemas em português. E é curta.

Beleza! É um problema que em geral sofremos ao traduzir as coisas do inglês.. As palavras equivalentes em outros idiomas são mais compridas, o que algumas vezes até leva a tela a ficar quebrada.

Coloquei um arquivo de tradução para o 3.3, já com essa nova tradução em http://pt.b2evo.net/files/pt_BR-3.3.zip . Aproveiando, algumas atividades do b2evolution tem acontecido via launchpad. Se alguém quiser colaborar com a tradução, eu acho que esse caminho é mais interessante do que ficarmos trocando os arquivos por aqui. Basta se inscrever/entrar no launchpad, inlusive já recebmos algumas contribuições de tradução de lá ;)

--
[]'
- Walter

Sergio F. Lima

to b2evolu...@googlegroups.com
Opa Walter e todos,

e como faz para se cadastrar no launchpad?

abs
Sérgio Lima

2009/8/13 Walter Cruz <walte...@gmail.com>:
--