rede social

slavezerorj

to b2evolution-pt
Feliz Páscoa a todos!

Sou novo no grupo e espero poder aprender e ajudar sempre.

Existe como criar uma rede social com o b2Evolution assim como se faz
com o WordpressMU?os usuarios criarem seus blogs dentro do dominio
principal?

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
Como criar os blogs, tem sim.

O que ainda não é possível, não por padrão, é o usuario se registrar e logo em seguida criar o blog. Mas é possivel usando um plugin, acho que chama autoblog.

De qqlqr forma, essa funcionalidade vai ser incluída no b2evolution 4.

Fora isso, o que mais vc entende por rede social? Algo do tipo buddy press?

--
[]'
- Walter

Fabio Lima

to b2evolu...@googlegroups.com
Walter,
eu tenho usado o wordpress MU para criar multiblogs juntamente com buddypress e alguns plugins. Pelo que vc falou o B2 ainda não faz isso.

Fabio

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "b2evolution-pt" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para b2evolu...@googlegroups.com.

--
Fabio Lima
(21) 9448-5572

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
multiblogs sim, agora a parte que toca ao buddy press, de fato, ainda não.

Aliás, algumas coisas interessantes estão acontecendo no wordpress, e ele de certa forma acaba ditando as regras pras outras plataformas.. Vamos aguardar :)